CONVERSAS SECRETAS NO CAFÉ CAPITAL #2 : CAMPANHA ELEITORAL LOW COST EM BARRA MANSA


É pessoal, a última conversa que está rolando no Café Capital dá conta de que os políticos "Peixes Grandes" de Barra Mansa (os candidatos à prefeito) estão sem material para fazerem suas campanhas.

Mas aí você pergunta: - Será por falta de dinheiro?

Daí eu respondo: - Claro que não. Dinheiro é uma coisa que esses "come e dorme" sabem muito bem de onde tirar.

A verdade é que as gráficas contratadas pelos políticos metidos de BM, são em sua maioria do Rio de Janeiro e devido ao grande número de encomendas nesta época, muitas delas estão atrasadas e ainda não entregaram o material na cidade (material que não faz falta nenhuma para sociedade)

Jonas Marins está tão ferrado que mandou imprimir meia dúzia de Santinhos na cidade mesmo,só pra poder sair nas ruas.

Inês Pandeló dá um exemplo de economia, logo ela que tirou tanto dinheiro dos assessores quando era prefeita, resolveu fazer essa eleição sem nenhum santinho, apenas confiando no seu próprio taco e no seu poder de sedução. 


E dizem que o Zé Renato, resolveu se fazer de pobre também e resolveu bater perna pelos bairros, dizem que ele leva até um par de sapatos extra no carro, com medo de andar descalço.

Enfim, seria muito bom se todos os políticos do Brasil tivessem que fazer suas campanhas no estilo Low Cost,  economizando assim, dinheiro que poderia ser investido em obras duradouras...

E vamos falar a verdade, ouvir jingles com publicidade política, receber santinhos e receber abraço de falsidade em tempos de eleição dá mais nojo do que vômito de cachorro.

Boa Quinta!

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...