DANI PRÓCOPIO FICA DOENTE BEM NO INÍCIO DA LIBERAÇÃO DAS CAMPANHAS ELEITORAIS



Boa tarde meus amigos. Quero deixar aqui o meu email danielleprocopiovr@hotmail.com, estarei entrando com menos frequência aqui, pelo menos até semana que vem. Ontem descobri que estou doente e vou começar um tratamento de 1 semana...Por favor se tiverem algo importante mande para o email, vou ter alguém responsavel para responder nesses dias...Bjão!


A candidata a vereadora de Volta Redonda Danielle Procópio, anunciou em seu perfil na rede social facebook, que está passando por problemas de saúde e irá se retirar por uma semana para dar início a um tratamento. 


Danielle não deu detalhes sobre o percalço pelo qual está passando, mas imaginamos que seja algo sério. Pois a jovem candidata é muito apaixonada por política e jamais aceitaria ficar uma semana longe de sua campanha, pela qual tanto tem trabalhado. Ainda mais na data de hoje (06/07), dia que em que tem início a liberação das campanhas políticas para os candidatos a prefeito e vereador.


A partir de hoje, os partidos e coligações estão liberados para iniciar a divulgação com cartazes, equipes caracterizadas e distribuição de panfletos dos candidatos. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão somente é permitida a partir do dia 21 de agosto, exatos 47 dias antes das eleições.

No mais, desejamos rápidas melhoras à Dani Procópio, que ela volte logo logo para a corrida eleitoral com muito mais garra para lutar por uma melhor educação e uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores voltaredondenses.

2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

"menas"??!?!?!

Desejo que ela tenha uma boa recuperação.

Anônimo disse...

dani nao e correto falar ou escrever MENAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...