DIREITO DE RESPOSTA PARA A MUSA DO VOLTAÇO


A Musa do Voltaço, Barbara Mansur, respondeu (através da rede social facebook) às críticas feitas por este blog e explicou os motivos que a levaram a processar um jornal de Volta Redonda.

Boa noite Sr. Tablóide Fluminense. 

Bom o Sr. deveria procurar se manter mais informado das noticias se é isso que faz, me procurar por e-mail ou por face como preferisse para que eu lhe explicasse todo o contexto. Eu não quero dinheiro algum, até mesmo porque trabalho e não preciso de "oportunismo", e não eu não lucrei nada com isso, o meu lucro está no sonho de poder representar a torcida que tanto amo de coração. Muito obrigado se o Sr. torceu por mim, fico feliz e espero poder corresponder a suas e as expectativas da nossa querida torcida. Me indignei não porque foi uma "insinuação" mais por uma AFIRMAÇÃO feita em 2 matérias publicadas pelo jornal acima citado, que me causaram grande frustração e um dano moral irreparável. E pode ficar despreocupado que não terá "interpol ou intimação judicial" para o sr. E se as fontes são tão seguras o jornal (e a jornalista) iram apresenta-las para que possamos resolver da melhor forma possível o "mal entendido". Se o Sr quiser me procurar para uma conversa civilizada e até mesmo uma explicação estou aberta. Desde já agradeço, tenha um ótimo fim de semana e uma ótima noite.

2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

hauihiuahiu! x)

Anônimo disse...

Será que da data dessa publicação para cá ela aprendeu o português?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...