MAIS UMA FUNCIONÁRIA DEMITIDA POR NÃO VOTAR NO ZÉ RENATO



(...) Um dos males de alguns governantes eh que eles pensam que a prefeitura eh deles. Zé Renato, a prefeitura não eh sua. Não era vc quem pagava meu salário. Eu era tão funcionária da prefeitura quanto vc! Vc, assim como eu, éramos - eu era e vc ainda é e será pelos próximos 5 meses - pagos pela prefeitura de barra mansa, que tb não eh sua! Na verdade, BM eh tão sua quanto de qqr barramansense. msm que fosse, eu estava sendo paga pra trabalhar, atendendo à população, não pra te bajular, fazer suas vontades, deixar de exercer meu direito de expor minha opinião com ÉTICA, fora do local de trabalho. Muitos cidadãos, alguns funcionários da perfeita, adesivam o carro com sua foto, postam no face a seu favor e críticas a seu oponente. Eu sou tão cidadã qt eles e tenho os mesmos direitos. tenho o direito de postar aqui o que estou vendo de errado e me indigna. Eles podem, pq votam em vc , mas eu, como voto no jonas marins, não posso? Pq prefeito? Quem vota em vc tem direito a liberdade de expressão, mas quem não vota e tenta exercer esse direito, dentro da lei e da ética , o que acontece? Eh demitido? Vou falar aqui, o que nunca falei pra paciente algum, por questões éticas: o Jonas Marins eh meu tio e confio na honestidade e competência dele. Coincidência ou não, Samon Henrique Nunes, meu primo, que foi enfermeiro do PSF de BM por anos e de competência inquestionável, enteado do Jonas, tb foi demitido, sem qqr explicação. Estou mais indignada ainda, pela mentira a meu respeito para meus pacientes. Adimitam! Se tem coragem pra me demitir, deveriam ter coragem pra falar para meus verdadeiros patrões, o motivo de minha demissão. Acredito que o próximo prefeito de BM irá olhar para os funcionários da prefeitura de acordo com sua competência e não com o voto depositado no dia 07/10/2012. (...)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Se o Zé Renato continuar mandando embora todo mundo que não vota nele, vai faltar funcionário nessa Prefeitura... Vai, vai...


1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

funcionário do zé não vale pelo trabalho mas pelo prazer. Ta aí a prova.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...