PROPAGANDA POLÍTICA NA CÂMARA. É CRIME? PODE ISSO NETO?

Pode isso Neto?

Cadê a justiça eleitoral?
 
Cadê a o Diário do Vale pra mostrar isso?

As fotografias acima foram feitas na manhã do dia 22 de Julho às 08:00 da manhã na Câmara de Volta Redonda. O curioso da foto é ver que o carro com a propaganda política do vereador candidato à reeleição Edson Quinto simplesmente dorme no estacionamento da Câmara. Incrível neh!

Não sei se trata-se de um crime eleitoral, mas que é uma falta de ética do vereador (e dos seus funcionários de campanha), isso é. Daqui a pouco vão colar cartazes nas paredes da Prefeitura, se continuar desse jeito.

Outra coisa que tem dado o que falar é o candidato G--n-t- (escrevi assim por responsabilidade jurídica), esse Senhor tem se aproveitado que tem um parente muito próximo no cargo de  vereador e tem atendido o povo que vem pedir dentadura dentro da Câmara, no gabinete do parente. É mole?

O mesmo vereador citado acima tem histórias cabulosas, é um tremendo de um gordinho mafioso, que tempos atrás estava persuadindo e ameaçando pessoas dentro de uma combi, para que votassem nele... É muita máfia minha gente.

BAGUNÇA TOTAL ESSE CÂMARA DE VEREADORES DE VOLTA REDONDA!

TEM QUE TROCAR TODOS ESSES VEREADORES, UM POR UM...

E NÃO VOTAR EM PARENTES DELES... ENTENDERAM?

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

esta pergunta não poderia ser feita para o Neto e sim para o Zoinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...