CONFIRA O DEBATE COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE VOLTA REDONDA NA BAND (VÍDEOS)


Bloco1


Bloco 2


Bloco 3


Bloco 4


Bloco 5


O debate exibido pela da Band Rio Interior no dia 23/08/12, foi a chance da Dodora brilhar um pouqinho, visto que sua campanha não tem tantos recursos financeiros para divulgar sua imagem quanto os outros candidatos, que tem campanhas caríssimas.
O pior do debate foi ouvir o Zoinho falando "pobrema" "prano" "expricar"... Nunca pensei que ele fosse tão analfabeto.

Ver o Neto tendo que se explicar de várias acusações e se enrolando todo, não tem preço.


2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

política é esquema. Sempre escondidos existem interesses para sangrar os cofres públicos. Eles jamais apoiam, lançam ou patrocinam campanhas de pessoas inteligentes. Sempre em todos os lugares são os enrolados, os analfabetos funcionais e depravados moralmente os eleitos ou mais votados. Até quanto gente?

Anônimo disse...

Sergio,

Sei de sua busca pelo bem de Volta Redonda, denunciando tudo aquilo que está errado! Por isso, queria que você divulgasse mais essa informação.

Depois de o Prefeito Neto ter recebido uma Recomendação do Ministério Público (Inquérito Civil 18/2012) para exonerar os comissionados da PGM, eis que ele e sua Procuradora-Chefe, a "competente" Arleuse Alves resolveram, ao invés de atender à determinação do Ministério Público, nomear como Chefe dos novos procuradores (que ingressaram por mérito, através de concurso público) um dos antigos comissionados que foi eliminado do mesmo concurso porque sequer atingiu o número mínimo de questões para concorrer a uma das vagas.

Inexplicavelmente o prefeito e sua advogada não querem que a PGM ande, se torne melhor. Talvez porque se a Procuradoria trabalhar bem, muita coisa pode aparecer de errado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...