CONHEÇA O CANDIDATO MAIS JOVEM DE BARRA MANSA


Bernardo Coutinho tem 19 anos e é candidato à vereador em Barra Mansa pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Apesar de sua aparência pueril, Bernardo já é um jovem adulto e já está no 4º período da Faculdade de Direito na UBM (Universidade de Barra Mansa).

Com seu sorriso aparelhado (que parece que foi grampeado, pois ele nunca para de sorrir) o jovem conquista a simpatia das pessoas e arranca suspiros das pré-adolescentes por onde passa. Sendo uma espécie de Justin Bieber da política de Barra Mansa. 


Mesmo com tanto assédio, Bierbernardo preferiu estar solteiro nestas eleições, pois deve faltar tempo para conciliar sua campanha com os estudos, sem falar que a mãe dele deve brigar se ele chegar depois das 11:00 em casa.

Desejo boa sorte ao candidato e espero que ele faça algo pelo juventude. Pois se ele não fizer, a gente conta pra mãe dele, daí a chinela vai cantar... hehehe

45 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Deve ser virgem,
menos 1 ano tinha q por tarja preta no rosto.
A Câmara pode ter um adolescente.
Imagino a experiência de vida.
Gostei mesmo foi da estrela do partido formando um babadão. Ficou gay alegre legal.

Sucesso e divirta-se

Anônimo disse...

Nossa,Pietro Schimith, você precisa melhorar este texto. E o português também.

Anônimo disse...

Este é o nosso vereador!!!!
Juventude com disposição para ajudar Barra Mansa caminhar e crescer. Prosperando um futuro de muitas conquistas para nossa população.
13313!

Pietro Schimith disse...

Quer corrigir meus erros de português, me aponta onde?

Anônimo disse...

É nesse cara que eu vou votar, acredito nos jovens, não desanime guerreiro, pois você é muito corajoso nesta idade, é Bernardo Coutinho 13313 na cabeça !!

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Coisa nova, novidade, e jovem vou da uma chance pra ele, vou votar nele, acho bacana isso !!

Anônimo disse...

Ele devia é estudar ter uma profissão e não querer virar político. Eu não voto. Mandato de vereador não é concurso ou brincadeira.

Anônimo disse...

vou votar os jovens tem que botar as caras mesmos é Bernardo Coutinho 13313 parabéns garoto vai longe

Anônimo disse...

vai longe até outubro.kkkkkk
coitado vai juntar votos para o marcelo cabeleireira. Papai e mamãe vão votar depois segura a onda do garoto. Ele vai chorar

Anônimo disse...

Isso ai Menino, parabéns pela sua coragem, meu voto é seu e vou falar com todo mundo da minha familia votar em voc~e

Anônimo disse...

É nele que eu voto

Anônimo disse...

Palhaço infantil. Apareceu no horário eleitoral de peruca longa e bigodinho. Sem graça e tolo.

Anônimo disse...

Adorei a peruca, ele é a renovação mesmo, toda minha família vai votar nele !!

Fabricio Cunha

Anônimo disse...

Caramba ele é inovador !!

Anônimo disse...

Todos fizeram a mesma coisa no horário eleitoral, ele foi o único diferente eu gostei

Anônimo disse...

Vai ser um fiasco só a sua família vai votar nele. Acho q na última hora ele desiste. Não é homem formado se é que entende destas coisas. Foi infantil. Um palhaço mirim de mal gosto

Anônimo disse...

Ele podia dar a rosca seria inovador também. Ai quem sabe a classe unida vota em peso.

Anônimo disse...

Votarei nele, quero alguém diferente e ele é diferente

Anônimo disse...

Carambaaa que bacana !!

Anônimo disse...

Só se fala dele, gostei muito da propaganda dele, eu não tinha candidato, agora vou votar nele

Anônimo disse...

Fico muito legal ele na televisão, ganho meu voto

Anônimo disse...

Po aqui na minha casa todo mundo vai votar nele também, é o novo

Luiz Carlos

Anônimo disse...

A pesquisa do Mind em Barra Mansa ele não aparece. Está no Jornal A Voz da Cidade de hoje. Coitadinho do filhinho do papai

Anônimo disse...

O PT pode não fazer nenhum vereador em Barra Mansa. Veja a pesquisa do Mind e acorde em tempo.

Anônimo disse...

Vai ganhar, você merece

Anônimo disse...

adorei vc na band, eu paro pra ver vc todo dia, estou com voce

Anônimo disse...

deve ser o candidato que escreve para ele mesmo. É ridículo! Somente ele para postar: " adorei vc na band, eu para pra ver vc todo dia, estou com você". Sacode ai e vê se o cérebro funciona.

Anônimo disse...

Daqui a quarenta e tres dias. O candidato mais novo é o menos votado. Ou o boyzinho do PT leve ferro das urnas. Vai posta ...ai eu vou votar...ui eu voto nele....uau ele é demais...aff

Anônimo disse...

"Apesar de sua aparência pueril, Bernardo já é um jovem adulto"

KKKKKKKKKKKKKKKK

Cheio de espinhas na cara e aparelhinho. É um adolescente útil para o Marcelo Cabeleireiro arrecadar votos. A pesquisa do MIND publicada esta semana no Jornal A Voz da Cidade e disponível na Justiça Eleitoral de Barra Mansa não mostra nenhuma chances para o Justim Bier das pobres. Dizem q nem beijar ele sabe.

Já perdeu e feio

Anônimo disse...

já decorei é 13313, muito criativo a ele na televisão, e ta sendo o comentario

Anônimo disse...

Estou com você Bernardo

Anônimo disse...

Ele é lindo mesmo e muito bacana, adorei ele, meu voto vai fica pra ele, você consegue

Diego da Silva Araújo disse...

Gostaria de deixar aqui o meu total apoio ao Bernardo Coutinho, o conheço e sei que ele é um dos poucos candidatos que realmente querem fazer uma mudança no atual cenário político.
Creio que devemos olhar os candidatos como forma de mudar essa verdadeira bagunça que é a nossa política atual, principalmente em nossa cidade.
Na hora de votar, reflita que seu voto poderá colocar um jovem que quer e vai mudar pra melhor o atual sistema, ou colocar apenas mais uma pessoa que nem ao menos sabe o que fazer na câmara municipal.

Anônimo disse...

Posso daqui imaginar a votação dele após a pesquisa do Mind divulgada no Jornal A Voz da Cidade. Com o seu voto é 13313= 11 votos coloquei o seu o do papai e mamãe dele, e o próprio voto do candidato e mais umas empregadas domésticas. Pois segundo eu soube as meninas que ele tenta seduzir, rsss, não votam.

Anônimo disse...

É preciso renovar, troca as cadeiras e da uma chance para o rapaz jovem, vou votar nele com certeza

Anônimo disse...

Anônimo vc já escreveu q vai votar em você mesmo várias vezes nesta postagem. É só ler acima. O voto é secreto. Mas segundo a pesquisa do Mind vai precisar votar bastante em si mesmo, arruma um jeito para ter uns 100 votos. Eles vão para os vereadores mais votados do teu partido. E pela história nunca teve mais de 1 vereador na Câmara desta cidadezinha

Diego da Silva Araújo disse...

É preciso renovar, e eu não posto como anônimo, pois eu não estou recebendo dinheiro de vagabundo não, tem gente que está com o rabo preso aqui, porque quer entrar em qualquer bocada dentro da política por meio o seu proprio candidato, mas eu não.

Eu estou escrevendo como cidadão, e a constituição federal me dar o direito de escolher em quem eu quizer, isso se chama: Democracia.

No brasil, só é eleito quem compra voto, dando 10 reais, um saco de cimento, telhas pra arrumar o telhado da casa da avó e etc.

Espero que nessa eleição as coisas sejam diferentes, quero que o meu vereador trabalhe pelo coletivo, mas você(s) quer que trabalhe pra ajudar a você apenas, é outra questão.

Abraço a todos, e reflitam.

Anônimo disse...

VAI ESTUDAR GAROTO, TRABALHAR. JÁ QUER COMEÇAR A VIDA FÁCIL.

Sou contra. Meses atrás poderia chamar o Conselho Tutelar.

Meu lema é NÃO VOTE EM GENTE VELHA E NEM NOVA DEMAIS. DEIXEM O TEMPO LEVA-LOS AO BOM DESTINO

Diego da Silva Araújo disse...

E o meu lema é...

Se não entende o assunto em questão, então não comente.

Anônimo disse...

Este é o CANCRO politico de Barra Mansa, da família Coutinho. Elmiro Coutinho, Ruth Coutinho, Rutinha Coutinho, Sonia Coutinho. Mais um coutinho Barra Mansa arromba

Anônimo disse...

BERNARDO COUTINHO TEVE MENOS VOTOS QUE O NÚMERO DE COMENTÁRIOS. Ele ficavam aqui postando a favor dele eu escrevi sua derrota linda. Agora Baby chupa seus 30 votos

Diego da Silva Araújo disse...

Ao sr. Anônimo.

Bernardo Coutinho teve mais de 180 votos, o que é muito se levarmos em conta que ele manteve uma campanha limpa, sem dinheiro em jogo. Nada de boca de urna, compra de votos, foi uma campanha muito limpa, arrisco-me a dizer que a mais limpa. Sobre a derrota, devemos aprender com nossas derrotas para poder crescer, o Bernardo é um rapaz novo, inteligente, comprometido com seus ideais, e ao contrário de muita gente, conseguiu ver nessa derrota a chance de um amadurecimento, a história do Bernardo Coutinho na política não acabou, porque ele faz e busca fazer aquilo que ele se identifica, e não por status ou interesses pessoais e sim a luta pelo coletivo. Infelizmente nosso país e principalmente nossa cidade, é um lugar onde 10 reais vale um voto.
Bernardo Coutinho! essa derrota foi uma vitória sobre a corrupção, pois do início ao fim você manteve uma campanha limpa. Abraço!

Anônimo disse...

Não ia ganhar, tanta gente. Nossa q feio.

Anônimo disse...

O cara ficou escrevendo sobre ele mesmo e não é que perdeu a eleição. Poxa, 180 votos, ridículo. Não tem voto não desce para o play. O Marcelo Cabeleireiro como acima postado se elegeu, mas o PT poderia ter mais vereadores se a votação deste boneco fosse maior. Atrapalhou a legenda. Foi um dos menos votados em Barra Mansa. Da próxima 18 votos.

Anônimo disse...

Faltou só 2.080 votos para ele ganhar, ficou em 824ºlugar, ou seja numa eleição com 830 candidatos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...