Debate na BAND


        
Acabei de ver no youtube o debate de ontem na band, quero fazer aqui algumas considerações, a primeira é que este formato de debate creio que não seja dos melhores, mas mesmo assim serviu o seu papel, em segundo lugar o desempenho dos candidatos, temos um que insiste em mascaras a cidade dizendo com propagandas enganosas que a situação está muito melhor do que parece e não apresentando propostas para poder fazer diferente, outro que não dá para se medir, pois tudo que disse foi a base de leitura, impossibilitando assim vermos a emoção, o comprometimento com que está falando, em terceiro e que me agradou mais foram o desempenho de Jair nogueira 43 e Dodora 50, estes sim parecem preparados para o desafio que é renovar esta cidade para verdadeiramente o povo, se em um eventual segundo turno os dois tivessem lá eu me alegraria de saber que finalmente minha cidade será governada por alguém competente e que se preocupa com o povo, mas reafirmo também que nenhum candidato ai falar de saúde colocou em pauta a questão da reivindicação da enfermagem, por isso já entrei em contato e vou reforçar meu candidato, que esta categoria igualmente aos médicos tem que ter atenção especial e reafirmo meu compromisso com esta categoria.

O que deixou me feliz também é o fato que eles enxergaram a necessidade de um novo modelo de escola, e o planejamento de uma escola integral, creio que assim poderemos resgatar nossa crianças e fazê-las adolescentes e adultos com sonhos e perspectivas.

O primeiro passo foi dado e agora é acompanhar as propostas de cada um e cobrar o que prometeram e neste quesito, mas uma vez cito o então prefeito que não cumpriu suas promessas de campanha até hoje e quer mais 4 anos para não cumprí-las, não posso imaginar um prefeito lendo a resposta de cada pergunta que fizerem a ele, por isso mais uma vez, dentre os candidatos que vi no debate, a dodora ganhou minha simpatia e como ajudei nas ideias estou confiante na vitória de Jair Nogueira 43 para prefeito de volta redonda...



A coragem de lutar nos dá vontade de vencer
Marcione Oliveira 40150

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...