DISCURSO DA SEMANA

" Depois de assistir ao debate dos candidatos à prefeitura de Volta Redonda me peguei pensando. Quando será que vai surgir uma nova liderança política na cidade do aço? 

Faz tempo que a cidade não assiste um debate com qualidade de ideias... É muita briga pelo poder e pouca coisa a oferecer! "


Danielle Procópio (via facebook)



    E no próximo sábado, 1 de Setembro de 2012 às 16:30, no Bairro Santa Inês (Rua Ari Barroso) vai haver um ato público onde a candidata a vereadora Danielle Procópio irá expor seus projetos. O ato contará com a presença do Deputado Estadual Edson Albertassi .

12 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Depois de ouvir sua música de campanha, pensei sobre a cara de pau de jovens querendo se dar bem na política sem medir os meios para chegar lá. O plágio do J Quest é claro assim como sua hipocrisia.
Os ou as pilantras começam ainda jovens.

Anônimo disse...

Ridícula essa garota. Ela pegou a música do J. QUEST O SOL. Cara imagina ela na Câmara? Vai pegar tudo. Uia

Diego disse...

Ridículo, pilantra e hipócrita é gente que faz crítica às pessoas e não tem coragem de se identificar e apenas marcar 'anônimo' ao comentar. Ah! E jingles de campanha não são plágio, assim como paródias musicais.

Pietro Schimith disse...

Que falso moralismo é esse com uma paródia de uma música? Isso não é crime nenhum.Mete a cara pra falar mal, pelo menos

Janaina Pimenta disse...

Conheço a Dani desde pequena , conheço a familia dela e sei da indole desta garota . Quisera eu que o Brasil fosse feito de politicos com ao carater desta menina, com a vontade de mudar e fazer as coisas com honestidade .Dani é candidata porque gosta de politica ,sempre gostou,e não porque quer ganhar uma grana alta as custas do povo,ela é candidata pois tem um sonho, um ideal , Merece sim estar na camara ,merece meu voto, o da minha familia e de todas as pessoas que ainda acreditam em um Lugar melhor . Jingles de campanha não são plágio, é é por pessoas desinformadas que se escondem atraz de comentarios anonimos que que o Brasil está do jeito que está.

Anônimo disse...

Prostituta não existe, é garota de programa.
Roupa falsificada não existe, é genérica.
Plágio não existe, é paródia.
Direito Autoral não existe, é falso moralismo.

Vamos acabar com essa hipocrisia !

Anônimo disse...

Jingle de campanha precisa de artista, compositor, músico. Quem se apropria do trabalho de outro para benefício pessoal próprio, usurpando uma obra intelectual, desfigurando com a troca da letra, trazendo prejuízo para a cultura e a memória musical deste país. Merece estar em CANA e não na Câmara.

Anônimo disse...

Eu como e vc?

Anônimo disse...

erkkk gluft, goordaaaa

Anônimo disse...

eu pego di boa

Danielle Procópio disse...

Diego e Janaina obrigada pela defesa,fico feliz quando as pessoas que me conhecem faz uma defesa assim.Mas comentários como esse ainda mais de pessoas anônimas não interfere em nada,ao se preocupar com os problemas sérios da cidade fica incomodado com meu jingle de campanha.Assim é feito o Brasil,preocupação demais com o que não diz respeito, ao invés de reclamar do jingle, levanta dai e vai fazer algo para melhorar o seu bairro, a sua cidade!Enquanto ao resto do comentário bobo e com ofensas ah fala sério nem vale a pena comentar...

Anônimo disse...

cara de pau. Vc garota sabe o que é ética? Probidade? Procure saber antes de se candidatar. Sem este requisito torna-se hipócrita. É uma nova velha política

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...