MUDANÇA?


É engraçado passar pelas ruas da cidade e ver candidatos a vereador que apoiam o atual governo usando a palavra mudança, pois pelo que eu saiba isso quer dizer trocar uma coisa pela outra ou na definição do Wikpédia:

Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estadomodelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.
Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela.
Perceber a dinâmica das mudanças é uma necessidade. Viver atualizado é uma questão de sobrevivência e uma maneira de visualizar melhor ofuturo, já que os novos tempos exigem uma nova postura de pensamento. Existe um mundo que está acabando e outro que está começando e as pessoas, naturalmente, costumam lidar com isso de maneira defensiva, com temor ou rejeição, na maioria das vezes.
Mesmo pessoas mais esclarecidas e atualizadas revelam-se surpresas com as mudanças sociais, políticas, econômicas, tecnológicas, culturais, ecológicas, etc., que acontecem ao longo da vida. Essas transformações fazem com que a vida não seja um caminho linear em que as pessoas percorram livres e desimpedidas.
Então como podem estes, pregar mudança se estão  na mesma mão que a atual administração? Se quisessem verdadeiramente uma mudança também teriam escolhido um outro caminho, ou acham este mais fácil?
Eu sou oposição a atual administração por vários motivos, o principal é que esta administração não valoriza as pessoas, e isso precisa mudar de verdade e não com discurso de campanha, mas que na verdade querem que continue a mesma coisa...

A CORAGEM DE LUTAR NOS DÁ VONTADE DE VENCER
MARCIONE OLIVEIRA 40150

8 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Candidato começou mal.
subtraindo o texto da Wikipédia.
Veja o original:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mudan%C3%A7a

Político sem vergonha nós temos vergonha

Anônimo disse...

Depois falam dele. Mas é muito burro sem ofensas aos animais. Aqui estude mais, aprenda a escrever e ter idéias próprias. A malandragem vai te levar para a mediocridade e o vexame se aproxima nos próximos 48 dias.

Anônimo disse...

Por isto sou contra as cotas nas Universidades.

Anônimo disse...

Quem é desonesto no pouco pode ser no muito. Em um post cometeu 2 atos contra as leis: a do direito autoral do eleitoral e da língua portuguesa.

Estava pensando já cheguei a conclusão melhor para Volta Redonda é não votar no "CORAGEM DE LITAR NOS VÁ VONTADE DE VENCER" (SIC)
MARCIONE OLIVEIRA
VOLTE PARA ESCOLA E NÃO COLE NA PROVA ESTUDE APROVEITE A SUA COTA E DEPOIS VOLTE PARA SER VEREADOR.

Anônimo disse...

Cada a provinha da justiça para saber se ele pode ser candidato. O cara não escreve nada. Cola e quando vai escrever manda A CORAGEM DE LITAR NOS VÁ VONTADE DE VENCER.

Analfabeto

O PIETRO VAI SER HIPÓCRITA NA PUTA QUE LHE PARIU. PORRA PUBLICAR ESTA MERDA. CAGOU O BLOG E QUEIMOU O CARA.

Assuma vc não leu ou cadê o cérebro do Tablóide? Brigaram?

Marcione Oliveira disse...

a fonte é esta mesma e eu coloquei ela no argumento quando eu disse segundo o... então como eu cito a fonte eu não estou cometendo erro algum, e fato de eu ter colocado litar, foi apenas um erro de digitação que na hora eu não percebi, mas olhe a frase "cada a provinha" não seria cadê e com o ponto de interrogação ao final?

Anônimo disse...

Sem essa Marcione, ficou chata a parada. Isso não se faz. A política está lotada de gente malandra e safada, concorda comigo? Então vai estudar.

Alexandre Lucas disse...

Realmente o marcione informa a fonte na legenda da foto. Agora amigo marcione, debater com anônimo é o fim do mundo... a pessoa se esconde atraz do anonimato e fica atacando e falando um monte de despautérios. Isso sim é uma vergonha. Detesto gente covarde, que vive a vida se escondendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...