NOEL DE CARVALHO - CADA MERGULHO É UM RELEASE !

A velha tática de tirar foto beijando crianças da periferia... Mete nojo este tipo de oportunismo.

É pessoal, parece quem o único candidato de Resende que resolveu investir pesado na propaganda política pela internet foi o Noel de Carvalho. O e-mail do Tablóide Fluminense todos os dias é invadido por releases pra lá de desnecessários do tal candidato. 

Noel de Carvalho solta um peido na Cidade Alegria e vira um release! Noel beija criançinha pobre, outro release e assim por diante.

É incrível a cara de pau de um ex-prefeito ir aos bairros periféricos da cidade e apontar problemas que ele mesmo não resolveu quando teve sua oportunidade. Longe de mim defender o Rechuan, que também é uma bosta de prefeito e tem que sair do poder já, mas Noel é mais do mesmo, denovo e sempre.

Se eu votasse em Resende, eu elegeria pelo menos um que nunca fui eleito. Enfim, deixa eu me limitar a falar mal dos candidatos, porque eu não recebo dois mil reais para defendê-los nas redes sociais.

E deixo meus parabéns à toda equipe de internet que trabalha pro Noel, pois eles trabalham mesmo, fazer um release por hora não é fácil pra ninguém. 

8 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Coitado do menino pobre desta foto. Veja como o Noel encosta apenas a parte de cima da boca de judas. A boba da mãe acha q ele beijou o filho. O menino parece triste, abusado. Devia existir uma lei para proteger as crianças e adolescentes do assédio de políticos escroques. Eles não podem defender destes beijos de desconhecidos. O moleque é homem, se fosse meu filho o Noel ganhava uma porrada.

Vai beijar sua mulher barbudo

Anônimo disse...

Email de políticos ative o anti spam e denuncie. Em dias eles perdem o domínio. rsssss

Anônimo disse...

Certamente você não deve ser jornalista!!

Pietro Schimith disse...

Isso é um blog, não é um jornal. eu nunca disse que era jornalista. sou um blogueiro publicitário. E acho melhor vocês maneirarem seus comentários, pq o IP de vocês aparece aqui.

Anônimo disse...

Então qual meu IP mané

Anônimo disse...

Viu como não sabe. É impossível

Anônimo disse...

Eu nasci em Resende e nunca saí daqui você que diz isso porque não sabe o que era essa cidade antes de Noel de Carvalho e o que esse homem fez,foi um prefeito maravilhoso que deu aos resendenses um futuro melhor,o direito de realizar sonhos.Ele faz tudo bem feito de forma grandiosa,trabalha feito um louco,não merece essas suas palavras o melhor prefeito que essa cidade já teve.

Anônimo disse...

Vc deve ter recebido alguma bene$$e deste velhaco. Nunca ouvi falar tanto de tantos esquemas em todos os setores. Só não vendeu a Prefeitura por não aparecer interessados naquele pardieiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...