CRIANÇAS EM RISCO DE VIDA NA CARREATA DO RECHUAN


É pessoal, quando eu vi esse vídeo da carreata do candidato a reeleição à Prefeitura de Resende, José Rechuan Júnior, confesso que não acreditei em tanta barbaridade que vi ao mesmo tempo.

Em primeiro lugar me chamou a atenção o fato de várias pessoas estarem penduradas feito macacas nestes jipes, a ponto de cair e meter a cabeça no asfalto, descumprindo totalmente as leis de trânsito. Mas pronto, eles são adultos, fazem o que acham que é certo e depois se entendem com a polícia.

Mas o que me chocou mesmo foi ver umas crianças que estavam em um outro carro aberto, sem cinto de segurança nem nada, completamente desprotegidos... Além de ser contra a lei, é uma tremenda irresponsabilidade dos pais, e do responsável pela carreata.

Espero que ninguém venha aqui no blog me xingar, dizendo que estou expondo crianças. Por que eu não estou! Quem as expôs às câmeras e ao risco de vida foram seus próprios pais.
Claro que por bom senso, preferi tapar o rosto deles, por respeito. Mas minha indignação é enorme com esse Prefeito que pensa que pode fazer tudo, pode cagar à vontade na cidade.

Outra parte do vídeo que também me deu arrelia, foi ver gente tratando esse cara como uma celebridade, pedindo pra tirar foto com ele, uma tremenda pagação de mico. #VERGONHA ALHEIA

Resende desse jeito, esta mais desprotegida que estas crianças... 

4 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

DESCULPA, mas esses nao são os filhos do Rechuan

Anônimo disse...

Não o critico por Ter um blog falando sobre o que pensa a respeito prefeito da cidade ou quem quer que seja, mais acho que você deveria ter o MINIMO de certeza sobre as coisas que posta. Se soubesse de algo mesmo, saberia que esses nem são os filhod do Dr Rechuan. acorda querido, não diga algo sem saber antes, é o minimo que você tem que saber se quer ser um blogueiro "polemico" ainda mais ao falar sobre politica. Fica a dica .

Celso Dutra disse...

Os vídeos são de 2008.

Anônimo disse...

RIDÍCULO essas postagens sobre o Rechuan, além da pessoa que posta ser um IMBECIL, provavelmente deve ser do partido oposto. Pelo menos poste algo verdadeiro ne meu filho? Bem que o Rechuan poderia denunciar o dono desse site por calúnia e difamação. eu ia ADORAR! Olha que meu voto nem é do Rechuan, mas fiquei indignada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...