RECHUAN É DESMASCARADO NO HORÁRIO ELEITORAL E TIRA DO AR PROGRAMA DE NOEL DE CARVALHO

No programa eleitoral do dia 24 de Agosto foram mostradas imagens de denúncias contra o atual prefeito de Resende. Inclusive um vídeo que mostra em ótima resolução a tentativa de corromper o candidato e ex-prefeito Noel de Carvalho lhe propondo um acordo para retirar sua disposição como candidato. Através de uma liminar, conseguida com o mesmo Juiz que tentou impugnar a candidatura de Noel de Carvalho, ele retirou do ar no horário de 8:30h esse programa. Veja aqui o que o prefeito tem medo que você saiba. Povo de Resende, comente, dê sua opinião!!!

12 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

É um nojo. Um jogo sujo. Srs pode haver muitos idiotas, eu não sou. O que o Rechuan fez com aquela mulher dispensa comentários. Mas depois de tudo o Noel pai do Silvinho aceitar uma reunião no SAMER. É para embrulhar o estômago. O Rechuan foi tentar um acordo. O Noel mandou filmar, pois havia ali só pessoas de sua confiança e com respeito e subordinação eleitoral a ele. Os políticos buscam apoios, é normal. O próprio Noel e Silvinho já fizeram várias destas aproximações com ex adversários. No mais ambos colecionam processos e práticas de políticos traiçoeiros. Lamento por Resende ter 2 sem ética no páreo. Ao assistir este vídeo chego a seguinte conclusão nem Rechuan e nem Noel merecem meu voto. Se alguém fez esse vídeo para ganhar eleitores deu um belíssimo tiro no pé. Digo belíssimo pois é impecável o trabalho de reportagem e apresentação, mas suicida em termos de campanha. Bye para os dois. Vcs se merecem

Anônimo disse...

Acho que o povo deve saber a verdade e correr atrás dela. Cada eleitor tem o direito tirar suas conclusões.

Anônimo disse...

BAIXARIA! Penso que essa repórter está se queimando, deve estar ganhado bem para isto. Pior foi Noel sabendo que estava sendo filmado e dando uma de bom, lamentável! A legenda escrito "adimiro" estava horrível. Ai ai só assisto estes programas para rir, porque esses caras já perderam moral faz tempo!

Anônimo disse...

QUEREMOS PROPOSTAS, ESTAMOS CANSADOS DE BAIXARIAS...

Anônimo disse...

Resendenses vcs são mesmo uns idiotas!!! O cara mostra a lambança toda que o prefeito de vcs fez. Fazendo vcs analizarem se vale a pena continuar na mesma ou mudar e em vez de apurarem esses fatos ficam aí resmungando. Por isso que Rresende é essa porcaria de cidade que não tem nada. Pq as bestas dos moradores não pensam. Acorda seus manés!!!

Anônimo disse...

Esse Noel e Reichuan sao um asco
"A verdade você precisa correr atrás dela". A política em Resende precisa mudar, não adianta mudar de políticos.

Anônimo disse...

Sinceramente vc's são mais sujo que o Noel,quem não ta vendo que o video foi editado vc's acham que o povo resendese o burro ate o mais leigo em informatica sabe que isso foi sabotagem.Tentam fazer uma politica honesta, mais acho que vc's não sabem o significado de honestidade por isso fazem esse jogo sujo.Parabens Noel vc so ta se sujando ainda mais,ta mais sujo que seu filho Silvinho os dois são imundos...

Anônimo disse...

isso e uma palhaçada o que o candidato noel de carvalho esta fazendo atacando o prefeito rechuan com calunias e mentiras se ele, não tem moral para competir como homem honesto, seria melhor ele pedir para desistir , pois a população de resende nunca teve uma saude de otima qualidade e com medicos a vontade como tem agora não so a saude mas a educaçao o transito melhorou muito, noel tem que lembra que apesar de ser deputado nem todas as coisa que sao obtidas pela cidade de resende e merito dele, o merito e do nosso prefeito de lutar , correr atras ,rechuan so naõ promente ele luta e vence, e alem do mais quando silvinho e noel foram prfeitos de resende os postos de saude sempre faltavam medicamentos, o transito era um caos, as escolas mal tinham merendas ,porisso eu confio em rechuan.

Anônimo disse...

noel a população cansou de ser palhaça, com sua mentiras e promessas .faça uma campanha digna sem ofensas seja honesto, jogue limpo. vc merece ganha rechuan .parabens por tudo !

Anônimo disse...

noel vc merece o fundo do poço

Anônimo disse...

eu sou mais rechuan , parabenizo pelas obras realizadas na cidade , antes eu tinha vergonha de dizer que morava em resende pois logo na entrada tinha um curral , agora eu tenho orgulho pois minha cicade se modificou ficou linda . eu sou , minha familia é RECHUAN

Anônimo disse...

Acho o seguinte, se Rechuan ganhar ele vai ser cassado acho até que ele sabe disso e isso tudo já é premiditado, o que acontece: o vice dele assume...mas vai ser um fantoche.
Esse povo de Resende é ignorante, maria vai com as outras, nao leem, nao pesquisam, a pessoa que respondeu sobre o curral no comeó da cidade é mais burra ainda, eu nao entendo muito de politica mas pesquiso, me informo, o Patio Mix já estava previsto pra vir pra cá em projeto, filha, portanto nao foi Rechuan, vc nao recebeu jornal da cidade antes da ultima eleiçao? O Mercado Rosado já estava instalado...me dá desgosto ler ou ovir tanta asneira. Eu vou vootar em canditado DE FICHA LIMPA, pronto e acabou! Esse povo acha que a estética da cidade é mais importante, agora no final ele deu uma ajeitada no hospital, deveria ter feito no começo antes das obras esteticas na cidade, sendo ele um médico (que já trabalhou no Hospital de Emergencia), fico decepcionada. Voto em qualquer um menos nele... sem falar dos simbolos na cidade né? Os mais informados sabem bem do que me refiro. Lamentavel sobre todos os aspectos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...