PAI PRESO INJUSTAMENTE POR PROTEGER A FILHA DE ASSÉDIO


O que você faria se um dia visse a sua filha sendo perseguida por pessoas que ela mal conhece? Ou ainda recebendo ligações de uma pessoa quem ela não deu o número, a convidando para sair, e pior, dizendo que de um jeito ou outro ficaria com ela?

O que você faria se um cara sempre cercasse sua filha na rua sendo importuno só pelo fato dela ser bonita e ficar constantemente fazendo isso, até esta menina ficar com medo de sair para estudar ou se divertir?

Olha, pelo que me conheço, possivelmente eu perderia a cabeça, mas este senhor está sendo acusado de uma maneira cruel por tentativa de homicídio, e pior, o delegado dá a entender que ele tinha fugido e que foi pego apenas dois meses depois. Mas, o que ocorreu não foi isso, ele espontaneamente foi a delegacia pelo fato de ter sido convocado, quando estava trabalhando, chegando lá, recebeu voz de prisão.

A imprensa apenas noticiou a versão da polícia e não ouviu a versão das pessoas que presenciaram os fatos, se tivessem feito isso, veriam que nesta história esta família é uma vítima da falta de justiça em nosso município.

Queremos justiça de fato sobre este caso, pois não dá para deixar impune quem assedia uma menor de idade, quem persegue, quem constrange.

Os envolvidos neste caso não eram menores, apenas a menina, que a meu ver é a maior vítima e ninguém até agora falou a respeito...

3 ✎ Comentários :

Rafaela Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Oliveira disse...

Meu marido está sendo acusado injustamente de um crime que está relatado acima, e eu agora me pergunto como deve está se sentindo a família de uma menina estuprada e morta recentemente em Resende, uma menina de 15 anos de idade que teve sua vida , seus sonhos, e o amor de sua família interrompida. será que se tivessem a oprtunidade de defender a filha eles teriam feito? creio que meu marido foi até estas pessoas que constantemente assediavam minha filha para dizer para eles que se caso continuassem que ele tomaria uma providência, e neste caso se chamar a polícia e fazer uma acusação formal, mas devido ao deboche deles pensando que estavam acima da lei, ele perdeu a cabeça e o agrediu com um tapa, pois se o quizesse matar realmente teria feito pelas inúmeras vezes que se encontraram na rua, devido a proximidade de casa e do lugar onde ficaram. Para que de fato isso não teria acontecido se uma providência tivesse sido tomada, será que hoje eu estaria também chorando a perda de minhas filhas? assinado Rose...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...