KIKA E ALAN QUASE FORAM CHUTADOS DE DENTRO DA IGREJA

Nossa musa se meteu em mais uma confusão. Confira!

No último domingo, a dupla mais abençoada de Volta Redonda resolveu ir à missa na Igreja São José, no bairro Açude. Kika Monteiro e seu fiel escudeiro Alan Cunha estiveram sentadinhos feito dois anjos assistindo à missa, rezaram e fizeram tudo como manda o figurino.

Só que enquanto a nossa musa estava tendo seu momento de fé dentro do templo, do lado de fora tinha um de seus cabos eleitorais panfletando e pedindo voto sem parar. Causando grande incômodo entre os fiéis.

Alguns membros da igreja acharam um absurdo a cara de pau deles e começaram a reclamar uns com os outros. Daí foi um "Deus nos acuda", teve beatas chamando a dupla de oportunista pra baixo, teve quem dissesse que era uma heresia e teve até eleitor do Soró seguindo o exemplo do candidato e querendo partir pra baixaria. 

No fim disto tudo, a dupla saiu de fininho (antes que fosse expulsa) e os membros da igreja proibiram que Kika publicasse qualquer foto feita no templo, prometeram até processo judicial.  

Uma coisa que não podemos deixar de citar nesta história, é o belo exemplo dado por Alan Cunha, que apesar de evangélico, nos mostrou que é possível conviver em paz com outras religiões. Mesmo que essa paz dure apenas até a missa acabar...

Sê tu uma benção, Alan! 

2 ✎ Comentários :

Geslia Marques disse...

Adoro o pessoal da minha Comunidade de origem, mostrando a que vieram, assim como Jesus também expulsou os vendilhões do tempo! Belo testemunho de fé! Jesus não teria feito outra coisa diferente!

P.S: Eu mesma já coloquei o companheiro Alan Cunha no lugar dele, um dia na mesma Comunidade lá no Açude, que ele chegou querendo fazer politicagem no meio do grupo de jovens que eu estava conduzindo.

fabio disse...

2 jovens entrou onde congrego e no fim do culto do lado de fora elas assembleianas panfletaram para fernando martins foi oportunismo ?sim mas do lado de fora ela era livre para s atividade... falto respeito a dupla aii porqe qem erou foi os cabos.ele deveriam ser advertidos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...