NETO ANDA PREOCUPADO COM O CRESCIMENTO DE ZOINHO

Se você também está estranhando o fato de não ter visto nenhuma divulgação de pesquisa eleitoral em Volta Redonda, faltando apenas 15 dias para as eleições municipais. Você veio ao blog certo!

Neto tem medo de levar na tromba no segundo turno.

Não posso afirmar que o atual Prefeito de Volta Redonda tenha algo a ver com esse atraso na divulgação de uma pesquisa oficial, mas posso garantir que caso os resultados fossem completamente favoráveis ao candidato à reeleição, essa pesquisa já teria sido divulgada pelos meios de comunicação da PMVR há tempos, incluindo seu jornal preferido o "Diário Oficial do Vale".

Como vocês sabem, cada candidato faz sua própria sondagem para testar sua popularidade, mesmo que não queira ou não possa divulgar. Muitas vezes essas sondagens acabam vazando, como tem acontecido nas redes sociais.

Uma sondagem que anda circulando entre os entendedores de política de Volta Redonda garante que  Zoinho cresceu muito nas intenções de voto, seguido por Jair Nogueira e Dodora que também cresceram. E a lógica disto é: "se a oposição cresceu,  o Neto perdeu votos".

Isso mesmo, caro leitor. Pessoas próximas ao Prefeito afirmam que ele anda preocupado, e, não é difícil para nós, pobres mortais percebermos isso. Basta analisar o apoio de Marta Suplicy ao candidato à reeleição.

O Grande Neto que sempre foi o dono da verdade, o invencível, o eterno rei das voltas redondas, agora precisa de apoio comprado do PT. Assista abaixo o vídeo genérico da Marta Suplicy usado por ele, a mesma propaganda que ela usa para apoiar centenas de candidatos, só muda o final onde ela pronuncia o nome da cidade e do candidato. Uma bela duma pataquada pra enganar otários.  

Quem te viu, quem te vê, ein Neto!


A pergunta é:
Quanto custou esse apoio de luxo? 

4 ✎ Comentários :

Marcione Oliveira disse...

engraçado que esta mulher nunca tinha falado de volta redonda antes, será que ela sabe mesmo onde fica nossa cidade? se fosse o lindberg que infelizmente tb é do pt e sempre vem a volta redonda, até ai tudo bem, mas marta? o que ela sabe de nossa cidade?

joao2126 disse...

Para mim nao importa, e Neto 15 concerteza, em 4 anos fez mais para nossa cidade do que qualquer prefeito fez nos ultimos 60 anos!

Anônimo disse...

Zoinho na prefeitura eu mudo de volta redonda

Anônimo disse...

Tenho acompanhado as edições deste Jornal durante toda a campanha. E, como jornalista, fico extremamente decepcionado com veículos, dito jornalísticos, que procuram se esconder atrás de seus verdadeiros objetivos. Que o Neto tambem possui um deste gênero, é publico e notório. Só não podemos é nos equiparar a sujeira toda que sabemos existir. Ser oposição, é ser inteligente, apresentar propostas e fiscalizar a atual administração. E não basear seus argumentos em falácias. Em outras palavras "falou tem que provar". Essa deve ser a Logica de um Estado Democratico de Direito. Talvez, por conta desta tática desesperada, Volta Redonda esteja sob a égide de um grupo tanto tempo. Pense nisso. Mude de tática, pois se assim continuar o projeto de poder deles perpetuará por mais 2 anos. Eleitor, hoje, se ganha nas ideias. Tampouco vulgarize e nivele por baixo uma profissão tão antiga e necessária a qualquer país que adote um sistema democrático.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...