NETO ESTÁ NA PIOR E ENFRENTA ATÉ FILA PARA CONSEGUIR APOIO

Neto busca ajuda de Albertassi e Lula para tentar reverter desgaste.

Neto ficou horas em uma fila para conseguir essa foto xumbrega.

Prefeito de Volta Redonda, que já foi considerado “imbatível” e um fenômeno eleitoral, precisa recorrer a apoios externos pra reverter desgaste de 16 anos no poder


No último dia 3, o deputado estadual Edson Albertassi oficializou o apoio à candidatura do prefeito Neto à reeleição em Volta Redonda. Algo que deveria ser natural, pois ambos pertencem ao mesmo partido, demorou mais de dois meses para acontecer e, segundo comenta-se nos bastidores, precisou de uma “força” do governador Sérgio Cabral, também do PMDB.

O candidato espalhou também algumas fotos com o vice Paiva e o Ex-presidente Lula, que foram feitas em São Paulo num evento que Lula recebeu centenas de candidatos de todo o Brasil. Neto se sujeitou, como um simples mortal, a esperar sua vez de posar ao lado de Lula por alguns poucos segundos, para trazer uma foto para sua campanha. Algo impensável para quem já foi considerado imbatível em Volta Redonda. Em seu programa de rádio usa um depoimento totalmente genérico de Lula pra dizer que tem o apoio do ex-presidente. Agora anda apelando para fotos ao lado de Dilma e Cabral, e tem até um vídeo genérico da Marta Suplicy pedindo voto pra ele em 5 segundos .

Esse é o retrato do cenário eleitoral. Neto pode até conseguir angariar votos associando sua imagem ao deputado Albertassi e ao presidente Lula, mas para quem acompanha mais de perto a política da Cidade do Aço, sabe que essas jogadas não são demonstrações de força. Ao contrário, são demonstrações claras de fraqueza de um candidato que governa há 16 anos com o mesmo grupo político e de cansaço, tanto pessoal como da sua equipe.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...