E SE O "PODER" MUDASSE DE MÃOS EM VOLTA REDONDA?



Os eleitores vão as urnas neste domingo para escolher o futuro prefeito de Volta Redonda. A votação vai de 8 às 17 horas. No primeiro turno, Neto obteve 84.082 votos (49,60% dos votos válidos) e Zoinho, 72.779 votos (42,93% do total apurado).

O município tem 257.803 habitantes, conforme o censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para ser eleito no primeiro turno, um dos candidatos a prefeito precisaria ter alcançado a marca de 50% mais um dos votos válidos.

O cidadão voltaredondense hoje terá que escolher entre a velha política do atual Prefeito, que privilegia viagens para terceira idade e mantém congelado os salários do funcionalismo público ou terá que arriscar um prefeito novo com todos os riscos que isso pode trazer.

A verdade é que isto aqui é um blog, não um jornal. E, nós aqui, como todo ser humano, somos tendenciosos, temos nossas opiniões. Neste caso a minha opinião tende a favorecer o candidato Zoinho, devido ao grande ódio que eu alimento contra as mamatas e mutretas do governo Neto.

Neto se acha "o invencível", nunca se importou e sempre ridicularizou qualquer protesto e manifestação contra suas atitudes arbitrárias.

Nestes quase 20 anos de governo, ele fez o mínimo que era sua obrigação e Volta Redonda está parada no tempo, congelou, não acompanhou a boa fase do Brasil.

Enfim, espero que o Zoinho ganhe mesmo, pois acho que será mais fácil cobrar um governo novo, sem tantos poderes e vícios. E, caso não dê certo com ele, daqui a quatro anos, nós os derrubamos e colocamos outro no lugar.

Por agora, só tenho uma coisa a dizer:

#FORA NETO #CHUPA NETO #JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

O ZOINHO PRECISA FAZER A PROVINHA DO ANALFABETISMO PARA SER CANDIDATO. APOSTO QUE ELE NÃO ENTENDE O QUE LÊ.
ERA TUDO DECORADO NO DEBATE. QUEM ESTÁ POR TRAS DELE DEVIA APARECER

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...