Folheto distribuido em Resende mostra símbolos da Maçonaria em obras de revitalização de Rechuan

6 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Bem que achava aqueles postes tombados muito estranhos, nunca me senti bem...acho que o prefeito pode até ser de qualquer seita ou igreja.... mas jamais misturar a religiao dele com a administraçao da nossa cidade, eu nao sou da religiao dele, alias essa seita ou religiao só pode participar homens e que tem dimdim, eles nao podem dizer o que se passa lá dentro, penso que JESUS DISSE LEVE A MINHA PALAVRA PARA TODOS e se uma religiao esconder o que se passa nas reunioes, nao pode ser coisa de Deus! Até o Sol. a Lua Deus deu a todos, por que essa religiao é só para alguns e com dinheiro?
Deus nos livre,nos poteja, nos abençoe e tb a populaçao da nossa cidade.

Anônimo disse...

It's genuinely very difficult in this busy life to listen news on Television, so I simply use web for that purpose, and obtain the newest news.
My site - online casino uk

Fokkusu Sama disse...

A maçonaria não é um religião.

Anônimo disse...

Além de não ser religião também não e uma seita e sim uma filosofia. Lamento que o cidadão que escreveu isso é um preconceituoso e ignorante a cerca do que há na maçonaria, que há muito deixou de ser secreta e passou a ser apenas discreta. Os maçons não precisam retirar dinheiro de pessoas pobres para as "suas pseudo obras", e sim usam o dinheiros dos seus membro, pois trabalham na caridade e como diz as escritos sagradas da bíblia, "Não saiba amão direita o que a esquerda faz".

Rogério Borborema dos Santos disse...

Não entendi, a maçonaria é uma ordem e não uma religião, a bandeira do Brasil tem o olho que tudo vê, o brasão da república tem a selo de Salomão..., os símbolos maçons estão desde a fundação da república. A ação da ordem é benéfica junto ao povo e ao país, principalmente junto às crianças que sofrem violência sexual por parte de quem deveria protegê-las..., o fato da ordem ter critérios rígidos para que façam parte, não seria motivo desta ira política sem justificativa. Todo Maçon tem a honra da pátria como a sua própria. Portanto, vejo esta energia demonstrada no artigo, sem propósito de crescimento moral algum, principalmente por não ter assinatura do autor, medo? Não deveria o autor se perturbar, quem esta lhe agredindo é a sua própria ignorância sobre o tema tão fácil de pesquisar e é tão acessível a qualquer um: http://filhosdoarquiteto.com/livros-/

Rogério Borborema dos Santos disse...

Estudar é importante, ler nos tira as correntes da mente fraca, um pouco de história do Brasil: http://pt.slideshare.net/moacirjop/maons-na-independncia-do-brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...