NETO PASSOU A PERNA NO ECAD (R$1.200.000,00)



Quem ai ja foi em um show do cultura para todos às terças feiras no Cine 9 de Abril?

Então, o Prefeito faz esses showzinhos, festinhas, contratos absurdos e superfaturados com artistas entre outras coisas ...E daí, quais são as consequências?

O ECAD é o orgão que fiscaliza e recolhe os impostos de direitos autorais, repassando para os artistas...todos pagam esse imposto, qualquer estabelecimento (bares, boates, restaurantes, cinemas, etc)

Só que, o senhor prefeito nunca pagou o ECAD de nenhum show realizado no Cine Nove de Abril, e essa divida é de exatamente R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

E adivinha quem é que vai pagar? O povo? Os funcionários do clube? Os socios do clube?

Acertou quem respondeu qualquer uma das alternativas...Seremos todos afetados por conta dessa safadeza desse prefeito maquiado de ''gente boa''

Vamos acordar meu povo, vamos olhar por traz das cortinas e ver quem realmente vamos escolher para governar nossa cidade, se um simples imposto nunca foi pago, imagina quando estourar a bomba fiscal de Volta Redonda. 

Repasse essa mensagem a todos, vamos fazer uma revolução para derrubarmos de uma vez por todas essa politica injusta de nossa cidade.


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...