DE BARRA MANSA PARA O CINEMA NACIONAL


A conceituada profissional Liz Bárbara, depois de diversos trabalhos significativos nesse ano de 2012, acaba de lançar o clipe onde foi produtora executiva, da música "Bate Tum Tum Tum" do cantor bahiano Netinho, que inclusive, foi alvo de muita mídia por ter sido censurado por cenas impróprias. Com isso, como informado pela mídia nacional, foi preciso uma nova edição do clipe, com a supervisão nada menos da nossa querida conterrânea.


E como ela não se cansa, é empresária da Dj Anne Louise que roda todo o Brasil com incríveis apresentações com sua bateria eletrônica e que por sinal também participa do clipe. Agora, Liz Bárbara assumiu a produção executiva da produtora de cinema Sérgio Assis, que tem já planejado lançar 7 longas metragens até 2015 pra nos deliciarmos nos cinemas.


"Em fevereiro começamos a rodar o filme Casados pra Sempre, um roteiro espetacular do Sérgio Assis, que trata de diversos assuntos pertinentes ao nosso dia a dia, entre eles, frisa bastante a importância da base familiar. Contamos com um grande elenco e direção. A partir daí estaremos simultaneamente encaminhando os próximos longas, sem parar as gravações. Estou bastante feliz pelos projetos, responsabilidades e experiência adquiridas neles", diz Liz Bárbara.
Não é por menos que essa moça já tem no currículo 2 Leões em Cannes, não é mesmo?

Então quem quiser saber o que ela pensa, ouvir dicas e ler matérias sobre o cinema nacional/internacional, conheçam a coluna que ela escreve no site do Fábio Soares: http://fabiosoaresvip.com.br/.
E não poderia deixar o site dela também com muitos dos trabalhos neles relacionados www.lizbarbara.com

Para maiores informações: Liz Bárbara - (21) 8137-9787

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...