DIÁRIO DO VALE ATACA BLOGUEIRO JULINHO ESTEVES


É isso aí pessoal, nosso jornal reacionário bancado pela prefeitura começou o domingão botando quente em mais um. A vítima desta vez é o Controlador da Câmara de Barra Mansa, Julio Esteves, que mantém um blog muito polêmico, onde fala sobre a política em Barra Mansa. (clique aqui pra conhecer o blog)

O jornal afirma que Julinho teria plagiado conteúdo de um site oficial. Que bosta de manchete ein !!!
Aliás, o texto é tão merdoso que nem o jornalista que o fez teve coragem de assinar.

Tudo bem que o Julinho é uma pessoa bem insuportável, mas acho que o jornaleco exagerou na dose e acabou fazendo publicidade pro blog deste senhor de cargo comissionado.

Mas, o mais engraçado de tudo é que você nunca irá ver o Diário do Vale atacando ao prefeito de Volta Redonda deste jeito... Você deve imaginar o motivo...

Parabéns Julinho, seus acessos vão aumentar bastante depois disso, afinal, não é todo dia que o Diário do vale publica uma foto do seu mamilo na capa ...

7 ✎ Comentários :

Maria Gonçalves disse...

quis mamilos enorme

Anônimo disse...

É um 171 famoso em Barra Mansa. O Sr Otávio do supermercado ao lado da Câmara já reclamou de uma dívida que ele não paga. Sabe quanto este moço ganha da Câmara sem concurso público? 12.000,00 para ser controlador da caixinha dos vereadores. Gosta de boa vida as custas do dinheiro alheio. Nunca trabalhou e nem completou os estudos. Escreve tudo errado, vive bebendo e coisas impublicáveis nos barzinhos da cidade. A luz de uma carrocinha de bebida do lado da Câmara é ligada lá e vai ver quem frequenta o antro. Julio Cesar Fialho Esteves ou Julinho Marta Rocha deve muita gente em Barra Mansa, o mais recente caso é de Erlei de Andrade que está acionando ele no Processo No 0024899-22.2012.8.19.0007 justiça de Barra Mansa para receber dívida do julinho que vivia comendo e bebendo em sua casa. Bem feito. Um escroque. Muda de lado conforme as vantagens e mal amigo. Traiu Roosevelt e a dona Tânia e agora fica todo em elogios a mulher do Jonas Marins. O Santiago que o diga. No Blog ele publicou um comentário de que um de seus ex amigos frequentava uma zona no Rio chamada Centauros e pagou com cheque da mulher e o mesmo sem fundos ficou exibido lá para todos debocharem do mesmo. Seu Blog parece uma agência de putas semi nuas. Pode não ter igual mas deve conhecer similares para apresentar. Está se chegando no deputado Luis Sergio do PT e já envolveu seus assessores. Onde ele passa deixa um rastro. Parabéns diário do vale, ele já assumiu que se passou pelo autor do texto do Tribunal de Contas do Ceará, mas disse que não é de ninguém. Mas alguém foi pago com dinheiro público para escrever. 171

Anônimo disse...

A mulher do Jonas Marins foi a posse com vestido de rendinha colante amarelo provocante. Prefeito, vai cedo para casa.

Anônimo disse...

Aquilo que a mulher do Jonas usou na posse parece uma camisola sexy. Ele caretão e a primeira dama prafrentex.
Ele ainda tropeçou na escadinha para discursar. E com Julinho, não vai precisar de oposição. Estamos nos divertindo. Todo político é o que mesmo, como diz o povo? Se não é uma coisa é outra.

Anônimo disse...

O Julinho da Câmara está elogiando demais os dotes da mulher do prefeito Jonas.

Anônimo disse...

Quem não tirou o zoiao não foi o zoinho na posse mas o dietrich. Ele tá certo é responsavel pela Ordem Publica e segurança. Mas tem pinta de James Bond. Ele q eu não chamo na minha casa.

Anônimo disse...

A posse de Jonas Marins parecia festa na roça com julinho animando a quadrilha. A mulher do Jonas é sem noção. Mas já ganhou uma secretaria para ajudar os pobres. Ela primeiro igual fez a mulher do Zé. Dia primeiro de fevereiro ela já leva 10 paus e os pobres 10 mil nãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...