A CSN DE BENJAMIN STEINBRUCH PROMOVE MAIS UMA MALDADE



O sórdido e cruel Benjamin Steinbruch não se contenta em promover um verdadeiro massacre salarial a seus empregados na CSN. Quer dominar a cidade de Volta Redonda, controlar a vida e o destino das pessoas. 
Desta vez a vítima é a dona de casa Helena Maria de Souza, que teve ordem judicial de despejo emitida nessta quarta feira. A moradora terá que deixar o imóvel logo depois de perder uma batalha judicial com o poderoso monstro do aço, que terá que indenizar Dona Helena em míseros R$ 6000,00. Não podemos aceitar quietos esta imensa injustiça. É hora de nos mobilizarmos, unirmos as forças contra a força demoníaca do capital em nossa cidade.

(texto que circula pela rede social facebook)

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Queria ver se a casa fosse sua. Essa mulher morou na boa em propriedade alheia. É direito, n importa se o dono CSN seja rico ou pobre. Volta Redonda precisa acabar com ranço de paternalismo da CSN. Foi vendida pelo FHC e ninguém fez nada, surgiu até o Diário do Vale na época comprado pelo presidente da CSN para dizer que era otimo negocio para cidade. Os peoes ficariam ricos. Acho q a maldade vem de outro lugar, especialmente daquele q nao consegue mais sugar o dinheiro da CSN. Chupa Neto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...