... TAROTORAT ...

          
 Quando nos propomos a explicar que a leitura das lâminas do TAROT nada mais são do que representação do ser humano, os ARCANOS MAIORES assim denominados são o homem e a mulher e os chamados ARCANOS MENORES são as suas necessidades da sua sobre vivência...

Sempre que posso eu aviso àqueles que me lêem a necessidade de saberem que sou um intermediário entre o plano físico e o plano astral, onde eu, como canal, sou usado na intenção de ser um auxiliador na auto ajuda a aos que necessitam,  e assim mostrar que a psicologia Espiritual nada mais é, do que uma forma sem nenhuma conotação religiosa, de mostrar que pode-se sair de uma depressão ou de  momentos negativos com uma simples conversa via INTERNET...            

Muitos dos leitores desse BLOG devem estar achando estranho que uma linguagem nova surge em suas postagens, sim, eu e a minha assessoria Astral composta por Madame Olga Lope Flores e suas amigas escrevemos a seis mãos situações relativas ao dia-a- dia na visão dos amigos e amigas de além das nuvens...
Aviso aos meus e minhas companhias de jornada terrena que se quiserem podem me accionar fazendo perguntas e pedindo conselhos sobre situações onde envolve a SAÚDE... FAMÍLIA... AMOR... DINHEIRO... AMIZADE... TRABALHO / ESTUDO... ALMA...

Basta me enviar o nome ou pseudônimo com a data de nascimento para  o  meu  email     edugurubruno44@hotmail.com    que eu respondo para o email do remetente ou posso responder também por esse BLOG...
Aguardo o seu retorno nessa viagem a bordo do TAROT BIBLICO... NAMASTHÊ...


                        

1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Hello there! This blog post couldn't be written much better! Looking at this post reminds me of my previous roommate! He continually kept preaching about this. I will send this article to him. Pretty sure he will have a great read. I appreciate you for sharing!

my webpage: http://www.seaaqaba.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...