9 VEREADORES E 1 PIZZA


A mau cheirosa Câmara Municipal de Volta Redonda cuspiu na cara da sociedade e desrespeitou o povo mais uma vez quando rejeitou na sessão desta terça-feira, a denúncia do corajoso vereador Maurício Batista, que pedia o impeachment do (rei) prefeito Antônio Francisco Neto, alegando que o prefeito está descumprindo a lei ao não implantar o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários).


A oposição precisava de dois terços dos 21 vereadores: 14 votos. E conseguiu apenas 12 votos, contra nove da situação que votaram a favor do prefeito. A sessão terminou por volta das 22 horas.

Os calhordas que votaram a favor de Neto foram:


América Tereza, Fernando Martins, Genilson, Sukinho, Fábio Bochecha, José Jeronimo Telles, Dinho, Tigrão, Nilton Alves de Faria e o Neném.



Aqueles que estão do lado do povo e votaram favorável a denúncia:

Francisco Chaves, Zé Augusto, Jorginho Fued, Paulo Baltazar, Luciano (Mineirinho), Francisco Novaes, Simar Curty, Pedro Magalhães, Adão Moreira, Paulo Conrado, Edson Quinto e Walmir Vítor.

Só mesmo no Brasil que isso acontece! Onde já se viu 9 ser maior que 12... Ficou bem claro pra todos nós que isso foi  mais uma jogada suja do grupinho da colina. 

Enfim, não nos esqueceremos desses calhordas que votaram contra o povo, e, no que depender de nós, ninguém mais vota nessas merdas.




0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...