PT QUER A CABEÇA DE WALMIR VITOR POR VOTAR CONTRA O NETO



Mas uma vez o Partido dos Trabalhadores de Volta Redonda está "on fire", a briga interna desta vez envolve o vereador Walmir Vitor e a "bam bam bam" dos meios de comunicações regionais, a "sei lá o que" da Secretaria da Juventude, a senhora de todos os sortilégios e musa deste blog, ela Kika Monteiro.

A musa deste blog, sempre presente.

Eu já explico melhor, na última segunda feira rolou uma reunião extraordinária no PT/VR, onde ficou decidido que nenhum vereador do partido iria votar contra o governo na sessão de terça-feira. Sessão essa que daria inicio ao processo de impeachment do (rei) prefeito Antônio Francisco Neto.

Nas mesma reunião foi escolhida uma comissão que iria negociar com os Sindicatos e com o Governo para tentar acabar com a greve. O nome do Walmir Vitor estava nesta comissão. Entretanto, na terça feira, quando a direção do partido ligou para o vereador (antes da seção na Câmara de Vereadores), Walmirzão   teve um momento de lucidez e respondeu que iria votar contra as mazelas do Governo Neto (Grande Walmir!!!). E assim foi, ele foi adiante e votou contra o bolucho, dando um tapa na cara da sociedade.

A partir daí o PT virou-se todo contra ele, foram reuniões atrás de reuniões, chingamentos no facebook, chatagens do Paiva e toda aquela babozeira que a gente já está cansado de ver.

Depois de sofrer agressões verbais do também Vereador Jari (PT) em plena Câmara de Vereadores, Walmir agora tem que lutar contra outro inimigo, muito mais poderoso.

É isso que citamos acima, a ardilosa Kika Monteiro já está doida pra puxar o tapete do vereador, e já está com sangue nos olhos por essa vaga. E, a partir de agora, seus fiéis escudeiros vão fazer de tudo para tirar o cargo do Walmir. 



Aguardamos as cenas do próximos capítulos.


3 ✎ Comentários :

Geslia Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ele fez muito bem mesmmo. O mandato é do povo, não é do partido nem da legenda. #chupa paiva

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...