EX-VEREADOR DE QUATIS ESTÁ EM EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO COM O AVAL DE RECHUAN

Ele não é nem advogado mas é amigo do Rechuan...

O Ex-vereador de Quatis, Arquimedes Vieira Motinha foi nomeado para um cargo comissionado na Prefeitura de Resende para ocupar um cargo de assessor jurídico. Até aí tudo bem, mais uma bocada, mais um mamando na teta da prefeitura, entretanto um detalhe  que ninguém reparou é que o ex-vereador, vulgarmente conhecido como "Dinho" nem é advogado. 

Arquimedes foi nomeado pelo Reichuan como assessor jurídico (CC1) e teve um acréscimo de 25% de Tide (gratificação para oficiais) em seu salário, para trabalhar na Secretaria de Administração do governo Rechuan.

Esse senhor não tem número na Ordem dos Advogados do Brasil, se ele tem alguma faculdade de direito ele deve ter vergonha de dizer, por que na sua ficha política ele só revela que tem curso superior (será que foi caro???)
http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2008/vereador/15091949-dinho.jhtm

Isso é considerado exercício ilegal da profissão e tanto esse senhor quanto o safado do Rechuan, tem que responder por suas cagadas.

Mas estamos no Brasil, estamos em Resende e a Procuradoria do município fecha os olhos para essas barbaridades. E o povo nem sabe de nada, nem liga, só quer saber de novela, futebol e sexo... Sexo, no sentido de ser f****** a vida toda pelo governo e não fazer nada...



A função de assessor jurídico é privativa de advogado (inscrição na OAB), art. 1°, II, da Lei 8.906/94, exercer cargo público cuja atribuição seja prestar assessoria jurídica sem a devida inscrição na OAB é infração penal, art. 47 LCP.

4 ✎ Comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é muita gente mamando na piroca do governo

Anônimo disse...

associação dos advogados tem site p denunciar

Anônimo disse...

OAB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...