NATÃ TEIXEIRA AMORIM DESABAFA EM SEU DIREITO DE RESPOSTA

Depois que o nosso blog divulgou algumas das grandes confusões que o nosso amigo Natã Teixeira Amorim (novo Alan Cunha, digo, novo fiel escudeiro da musa desse blog) andou se metendo, o rapaz falou conosco para rasgar o verbo e não deixar barato. Confira:

__________________________________________________________________________

"Essa Associação é uma associação que vem crescendo ela não é registrada e trabalhamos com cadastro que já atendemos 3.000 pessoas, com varias atividades de atendimento a famílias carentes. Somos um grupo privado, desistimos da presidência da UMES por que a UJS de Volta Redonda não sabe articular política sem chamar seus grandes lideres nacionais ... Leio seu blog e vejo muitas coisas que você posta, mais acho que isso é coisa da UJS e da Kizomba que estão insatisfeito por não terem participação em outros espaços e está faltando militância para eles agora, pois a atividade deles agora é me atacar pelo facebook."

3 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

Você tem uma ONG não registrada e não sabe, coleguinha!

Anônimo disse...

Toma vergonha na cara muleque! 16 anos e já tá no seu segundo partido político! É por isso que a política dessa país não via pra frente! Sai da 5ª série primeiro pra depois querer fazer política!

Anônimo disse...

Primeiramente aprenda militar!
Militante de gabinete de coordenadoria em baixo de ar é fácil !
Logo você vem falar de fazer politica ? Logo você que ficava atrás de gabinete de Marquinho ?
Aprende meu jovem, que você é novinho demais para ta colocando os pés pelas mãos tão cedo!
Já esta com a segunda madrinha, e não consegue andar sozinho com as proprias pernas ! Vive de mentiras e enganações ! Hoje todos ligados a Movimento Estudantil te conhecem e sabe o LIXO que você é !! Por isso que você tem que montar ONG não registrada hahahaha
E ainda usando fotos de quando era lider de grêmio! Que coisa feia p.p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...