NATÃ TEIXEIRA APRONTA GRANDES CONFUSÕES

Natã roubou o lugar de Alan Cunha como fiel escudeiro da nossa musa Kika Monteiro.

Quem de novo está se metendo em confusão é o NÃO-representante juvenil de Volta Redonda, estagiário da Coordenadoria de Juventude, apadrinhando da musa desse blog e senhora de todos os sortilégios Kika Montteiro e ex-presidente fantasma da antiga UMES de Volta Redonda, Natã Teixeira Amorim.

Pois bem, vou explicar melhor no que o rapazote de apenas 16 anos está se metendo dessa vez. Após sair da UJS (União da Juventude Socialista)/PCdoB, cheio de rolos com os ex-companheiros, após seu também ‘padrinho’ Vereador Marquinho Motorista não conseguir a reeleição, Natã foi tentar uma boquinha lá com a nossa musa na Coordenadoria de Juventude e já está cantando de galo que é da Juventude do PT, mas parece quem não é todo mundo que está engolindo isso não...

Após querer se recandidatar a presidente da UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) e não conseguir por falta de mobilização, que antes não existia legalmente, Natã começou a atirar pra todos os lados em busca de poder!

A mais nova dele agora foi divulgar em grupos do facebook que foi eleito com 1891 votos para presidente da “Associação de Juventude do Sul Fluminense”. Ele ainda usa a frase de efeito da campanha a vereadora da sua madrinha Kika Monteiro na postagem que ao invés de ser “Eu sou Kika Monteiro e eu respeito o seu voto” ficou “Meu nome é Natã Teixeira Amorim e eu respeito o seu voto”. Olhem que coisa meiga, gente! Kkkkkkkk #musa #inspiração #RainhaDosBaixinhosBrincadeiras a parte, a questão é: Que associação é essa? Alguém já pelo menos ouviu falar disso? Quem isso representa? Da onde saíram tantos votos assim?

Nesse print abaixo tirado do facebook da líder estudantil , da Pastoral da Juventude e também da Juventude do PT, Geslia Marques, vemos o questionamento da mesma a vários líderes de juventude das cidades da região sobre tal Associação e a resposta deles desconhecendo a legitimidade da entidade.
Inclusive o Coordenador Municipal de Juventude de Angra dos Reis e a Coordenadora Municipal de Infância e Juventude de Miguel Pereira se manifestaram, assim como a presidenta da UMES de Volta Redonda, e também diversas outras lideranças de movimentos sociais, estudantis e partidários da Região dizendo que a entidade é ilegítima e que não conhecem seu papel social. Algumas lideranças cobram no post o estatuto e outras ainda chamam de oportunismo e dizem que essa eleição é uma forma do rapaz em questão se auto-promover.
Basta agora o nosso pupilo se manifestar! E aí, Natã? Da onde saíram esses votos? Que entidade é essa que você inventou pra ser presidente?! A juventude quer saber!
Parece que a coisa ficou feia...


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...