... PARALELEPÍPEDOS ...



Hoje, e só hoje me dei conta. depois de sete anos vivendo no Município de Angra dos Reis que os PARALELEPÍPEDOS das ruas da cidade são testemunhas vivas e mudas do que essa pérola foi...

Enquanto esperava por pessoas necessitadas de cura das doenças da alma, um amigo que faz o atendimento junto comigo numa Oficina da Luz, morador da cidade a mais de 30 anos, começou a me mostrar como era antes e como vivia essa pérola do Atlântico...

Isso foi das 15 horas às 17 horas, nessas duas horas fiquei estarrecido com o que ouvi sobre essa cidade...
Lojas e casas comerciais que não existem mais e que tinham um movimento espetacular, outras existem mas tem funcionários que tem raiva quando você entra no estabelecimento para comprar algo, e de algum modo rechaçam o cliente...

Mas o que me deixou abestalhado foi o fato da cidade ter se perdido na sua memória  nos seus caminhos...


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...