PEIXADA OLHO VIVO 2013 : BLOGS DESCONHECIDOS E COM POUCO ACESSO CONCORREM A PRÊMIO



Bom dia caros leitores, andei um tempo sumido, vocês sabem como é. Muito trabalho, muito tempo reservado aos estudos e pouco assunto interessante para compartilhar.

Mas hoje temos um assunto pra lá de interessante para questionar aqui no blog. Como vocês já sabem, o site-jornal Olho vivo do polêmico jornalista Cláudio Alcântara  (ex colunista do Diário do Vale) tem como principal característica a quantidade excessiva de enquetes e premiações. Coisa que deixa o site bem interessante, pois é um bom espaço para promover o meio artístico regional (néh).

Entretanto na tarde de hoje quando me enviaram a lista dos 10 blogs que estão concorrendo ao prémio de melhores deste ano, veio a decepção. Agora vem a parte que muita gente vai dizer que a minha decepção é por conta deste blog nem sequer ter sido citado. Mas não tem nada a ver com isso, apesar deste blog estar no "Top 100" do "Top Blog Brasil" na categoria "variedades" por dois anos seguidos (vide selos) nós aqui não temos atualizações suficientes para sermos considerados um bom blog, isso juntado ao carácter subversivo e anárquico do blog, excluem-no de qualquer premiação do gênero.

O que eu estou questionando aqui é o fato de 8 dos blogs indicados serem quase desconhecidos, blogs pessoais de gente contando o que comeu no almoço, divulgando fotos de baladas, é sacanagem neh Cráudio! 

Pelo menos os blog Juventude BM e o blog do Julinho eu sei que arrebentam nos acessos, agora aqueles outros devem ser muito conhecidos no prédio onde moram e mesmo assim, nem em todos os andares.

Enfim, seria bom saber como foram feitas estas indicações por que isso soa tudo muito estranho. Ver blogs como o do Sérgio Boechat e da Giovana Damaceno perderem para blogs de quem espreme as espinhas e posta essa experiência chega a ser constragedor...

1 ✎ Comentários :

Marcos Daniel disse...

também achei muito errado isso. Sem critério.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...