POR QUE NÃO ENCONTRO MEU AMOR ?


 Quando conversamos com várias pessoas sobre relacionamento, sempre escutamos a mesma coisa, quero um amor pra toda vida, mas muitas destas estão sozinhas.

  Homens e mulheres a cada dia parecem que estão em via opostas nesta procura, estão cegos em relação ao que seu coração quer e nunca são capazes de enxergar no outro a sua cara metade.

  Creio que em mundo completamente visual (de hoje), a beleza física é um dos fatores para tal comportamento, pois quantas vezes vemos pessoas elogiarem outrsa, dizendo que essa seria uma ótima pessoa para um relacionamento, mas com outra pessoa.

  Nossos olhos se acostumaram tanto com os padrões que a sociedade impõe que não queremos ser vistos fora deste padrão, não queremos receber críticas de amigos, familiares, olhares de estranhos.
   A famosa frase, ele(a) é muito bonito para o outro, ou ele(a) deve ter grana, isso não pode ser amor, olha isso, parece que nos norteia em um relacionamento.

  Hoje em dia os valores são tão superficiais que não podemos mais chamar ninguém para sair, pois já pensam logo que estamos interessados em ficar, namorar, transar, coisas assim, nunca por uma boa companhia de se conhecer.

   Eu acredito no AMOR, mas aquele que se é descoberto aos poucos, aquele em que as afinidades vão sendo conhecidas, que os gestos ao falando por si.

   Quando saio pra balada é para me divertir, conhecer pessoas, me relacionar, pode até acontecer de um dia os olhares se cruzarem e uma atração nos aproximar, mas isso pra mim não é a causa principal, mas a consequência de meu divertimento.

   Viva o amor de verdade, sem interesses, vindo das amizades, dos bons relacionamentos, que as pessoas possam abrir os seus olhos e olhar por perto, pois como diz a canção, " O AMOR PODE ESTAR AO SEU LADO".

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...