... C A R T A Z E S ...




Como em toda passeata existem cartazes que as pessoas levam com as mãos e escrevem com o coração...

É neles e não nas palavras de ordem que nós devemos prestar atenção, porque as palavras são de todos e os cartazes são pensamentos individuais...

Eu de minha parte observei alguns que me chamaram atenção, a cartolina escrita de uma forma livre sem nenhuma preocupação de tintas e cores revela um pensamento prevenido de qualquer má intenção...

Mas com a ideia fixada no cartaz que leva nas mãos e dentro do pensamento, as idéias e os ideais se misturam como que um coquetel feito pelo melhor dos barman...

O que mais me chamou atenção dos milhares que vi em todo território Nacional foi esse, até de uma certa forma bem simplório,  MÃE TO BEM...

Mas se eu tivesse ido levaria uma folha de cartolina bem menor das normais e escreveria assim,  OLHEM E OREM PELOS IDOSOS...


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...