CONHEÇA OS DEPUTADOS "FILHOS DA PUTA" QUE VOTARAM A FAVOR DA PEC 37

A Proposta de Emenda a Constituição que retira os poderes do Ministério Público foi amplamente rejeitada nesta noite na Câmara dos Deputados. 430 deputados votaram contra e apenas 9 votaram a favor, além de 2 abstenções. Nenhum dos 28 deputados gaúchos foi favorável à proposta. Os deputados que apoiaram a PEC 37 são:

Lourival Mendes (PT do B)
Delegado de polícia de Maranhão, autor da proposta. 

Sérgio Guerra
Deputado do PSDB de Pernambuco. Em seu perfil no twitter informou que se enganou no voto "Houve uma pequena confusão e eu errei meu voto na PEC 37. Tanto sou contra a proposta que a bancada do meu partido fechou voto contrário".


João Lyra
Deputado do PSD de Alagoas. É réu em ação penal no Supremo Tribunal Federal em que é acusado de ter escravos.


Mendonça Prado
Deputado do DEM de Sergipe.


Bernardo Santana de Vasconcellos
Deputado do PR de Minas Gerais. É réu em processo no STF na ação penal 611, conhecida com "fraude do carvão".

Valdemar Costa Neto
Deputado do PR de São Paulo. Condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do Mensalão.


Eliene Lima
Deputado do PSD de Mato Grosso. É réu em processo por compra de votos e outros crimes eleitorais. Também é investigado por crimes contra o meio ambiente. Ao todo, são 5 inquéritos e uma ação penal no STF.


João Campos
Delegado de polícia, deputado do PSDB de Goiás. Em seu perfil no twitter publicou: "Votei SIM à PEC 37. Votei segundo minhas convicçoes, meus conhecimentos juridicos. Entendo q a rejeiçao da PEC é uma perda para a sociedade".


Abelardo Lupion
Deputado do DEM do Paraná. Réu na ação penal 425 no STF por caixa 2, crime eleitoral.


Se encontrarem com algum destes crápulas na rua, não os machuque, apenas cuspa neles. Cuspir não é crime! Depois disso temos que tomar vergonha na cara e nunca mais votar em gente filha da puta como esses aí de cima. Além de exigir cadeia pra eles... 


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...