CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE VOLTA REDONDA DIA 6 E 7 DE JULHO

está ai galera artistas de volta redonda, chegou a hora de defendermos nossos interesses,  por isso convido a todos que gostam de cultura a participarem da conferência, pode ser um marco na vida cultural da cidade onde trataremos de assuntos e proporemos as demandas que temos em nossa cidade, não podemos ter uma conferência esvaziada dando indicativo para o governo que está tudo bem, vamos mostrar que não está e a conferência é o espaço para colocarmos a nossa voz...

1 ✎ Comentários :

Osvaldo disse...

Eu gostaria de participar na próxima conferência, mas eu tenho dois cachorros que eu carrego comigo em todos os lugares. Eu gostaria de saber se você tem algum cercado para cães especial para deixar animais de estimação e para participar do evento. obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...