... E C O ...

                       Começo a me sentir ridículo em relação as minhas posições de indignação como cidadão...

Pago rigorosamente em dia todos os meus impostos e como consequência tenho o direito de ir e vir e de reclamar expondo as minhas insatisfações...

Começo a perceber que com raríssimas exceções as 5520 prefeituras do país devem viver muito mal com seus contribuintes, só tenho notícia de cassações de prefeitos e descobertas de maratutaias envolvendo eles e seus pares, ou os seus blu caps...

Eu não deveria ser assim, teria que ser um babaca que acreditando nessas figuras fantasmagóricas e caricatas se candidatam a cargos e eu como grandissícimo babaca que sou voto neles...

Fica aqui a minha indignação e a minha reflexão ridícula em matéria de protesto, mas eu ainda vou conseguir mudar, se DEUS assim o permitir...


0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...