#ocupacamaravr



Dia 19 de Agosto a  câmara foi ocupada, sim ocupada pelos movimentos sociais, partidos políticos, pessoas que não tem nenhuma bandeira partidária, enfim, pelas pessoas que estão cansadas desta ditadura que estamos vivendo em volta redonda.

O maior debate foi em relação a uma mensagem vinda do executivo sobre o fundo de presidência onde o público pedia esclarecimentos e era ignorado pela presidência da casa seguindo o modelo ditador do executivo a qual ela defende de olhos fechados.

Chegou a informação que o atual prefeito corre agora sério risco de ser cassado, pois no TRE ele sofeu um golpe pois 4 desembargadores dos 7 votaram a favor de abertura de processo pela cassação, quando este placar já estava 4 a 0 um quinto pediu vistas.

Volta redonda passa por uma crise de identidade em sua gestão, o executivo não dialoga com a população e quer que ela engula qualquer coisa que apresente sem discussão, não é mais assim que as coisas estão funcionando, a cada dia mais e mais pessoas querem desempenhar papel fundamental na vida política que é exercer o direito de cobrar daqueles que foram eleitos o trabalho a qual estão exercendo o cargo.

O cúmulo foi a câmara aprovar uma linha de financiamento de 61 milhões para mobilidade urbana onde os principais afetados não não ouvidos que é a população, que quer discutir o projeto, fazer colocações, reivindicações e mostrar que mobilidade urbana tem que ser discutido com a população.
enfim #ocupacamaravr é um grito entalado na garganta a muito tempo e estamos presenciando a pior presidência desta câmara municipal até hoje, creio que mais desastrosa ainda que do ex vereador soró.
vamos a luta por transparência, democracia e liberdade para a população.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...