BURACOS NA RUA 33 PODEM CAUSAR GRAVES ACIDENTES


Quem passa pela Rua 33 da Vila Santa Cecília (Bairro Comercial de Volta Redonda)  corre um sério risco de torcer o pé ou cair de cara no chão. São buracos e mais buracos pelas calçadas de pedra portuguesa, além das pedras soltas que podem parar no meio da rua e até provocar um acidente de viação.


Como pode acontecer um absurdo destes em uma cidade cheia de idosos, como Volta Redonda?

Na cidade onde o Prefeito se reelege por pagar passeios e mais passeios para a velharada, um destes pobres velhinhos pode voltar do Resort pago com o dinheiro público e tropeçar na realidade da cidade, infelizmente o idoso não cairia na real, apesar de se machucar bastante.





E por falar em absurdos, a foto acima é do ônibus que vai de graça para a Universidade de Barra Mansa (UBM) no Campos Cicuta. O absurdo é o seguinte: O Campos Cicuta da UBM fica em Barra Mansa (apesar de ser mais perto do centro de Volta Redonda) e quem mora na mesma cidade da faculdade não tem ônibus gratuito.
Ou seja, quem mora em BM tem que pagar um bus intermunicipal até a Vila Santa Cecília, para depois ter acesso ao transporte gratuito. É tão absurdo que dá um nó na cabeça!!

Enfim, é muita gente sendo passada pra trás e ficando de bico calado... Cambada de manés!!!





0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...