GESLIA MARQUES, A MAIS JOVEM CANDIDATA A PRESIDENTE DO PT/VR

A intrépida e destemida militante da Kizomba, da DS, da Juventude do PT, a menina que encara os tubarões da política regional. Sim! Ela mesma, Geslia Marques vem com tudo mais uma vez. 

Desta vez nossa menina veneno é candidata a presidência do Partido dos Trabalhadores de Volta Redonda. Sua chapa é composta por membros da DS (Democracia Socialista) e por outros dois grupos de filiados mais antigos, inclusive fundadores do partido.

Geslinha está batendo de frente com como nomes como Vagner Siqueira (que ninguém sabe de onde saiu), Dejair Martins (famous who) e com o Donda (não é apelido de boca de fumo).

Na verdade a briga feia está entre o grupo do PMDB... ops, digo do Paiva, e o grupo da Cida Diogo. A chapa da Geslia chega como um contraponto aos dois grupos existentes (Cidoca e Paiva) com a promessa de mostrar que há alternativa para o PT como partido de esquerda e comprometido com as suas origens. Além do mais, ela é a única candidata mulher e a única candidata jovem à presidência.



Vai com tudo Gegé!!! O PT vai ser muito mais transparente se a tua chapa ganhar.

Enquanto isso aguardamos a chapa esquentar, por que a chapa vai esquentar!!!


3 ✎ Comentários :

Geslia Marques disse...

"intrépida e destemida", "a menina que encara os tubarões da política regional", "menina veneno" hahahaha. Quanto exagero, mas obrigada pela consideração! rs.

Geslia Marques disse...

Ah, e o Dejair não é marido da Cida não.

Tablóide Fluminense disse...

Eu sempre acho que ele é marido da Cidoca... mas ja corriji

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...