A MORADORA DE VOLTA REDONDA QUE QUER MOSTRAR A PEPECA NA TELA DA GLOBO



A jovem Nayara Justino, de 25 anos, moradora de Volta Redonda (RJ), é uma das dez candidatas ao posto de Globeleza 2014. O concurso produzido pelo Fantástico, programa exibido pela Rede Globo.




A modelo voltaredondense concorre ao posto de "Globeleza" ou "Mulata Globeleza". Ou seja, a Grobo vai escolher uma mulher negra que irá aparecer nua (apenas coberta de tinta) durante intervalos da programação do canal durante o Carnaval.


Cultura!

A mulata globeleza aparece apenas com um adesivo colado na vagina e muita tinta sobre o corpo e tem que ter algum cuidado quando vai se abaixar, visto que seu ânus fica descoberto (sem adesivo). 

Esse blog sempre apoia os artistas e os modelos da região e claro que torcemos para a Nayara ter muito sucesso na vida. Mas sinceramente, só no Brasil mesmo é que aparecer nua na TV (em qualquer horário, cheio de criança assistindo) traz prestígio e fama, por que em qualquer outro lugar do mundo é algo vulgar, feito por profissionais do ramo.



Sem falso moralismo, cada um faz o que quer. Mas não venha dizer uma mulher esfregando a vagina pintada de guache na cara dos teus filhos é cultura, por que não é.

Bizarro!

A globeleza existe há 23 anos  e foi inventada pela rede globo para aumentar a audiência, claro! Por que um canal de televisão só fatura milhões se tiver audiência... Daí esse canal de televisão vem empurrando Pornografia soft guela abaixo da família brasileira e diz que é cultura. 

Graças a Deus a sociedade brasileira é machista!!!!! Por que a hora que puserem um homem nu pintado pra sambar com as coisas balançando, juro que não assisto televisão nunca mais.

Viva o machismo!!!! Viva!!



1 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

não vejo a hora de fazer uma homenagi nessa aí

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...