KIKA MONTEIRO LEVA MENSALEIRO NO AÇUDE, NA MAIOR CARA DE PAU



É pessoal, tava demorando e eu confesso até que sentia saudades... Sim, é dela mesmo que eu estou falando, da senhora de todos os bolodórios, da bam bam bam dos meios de comunicação da região, ela que é conhecidíssima intermunicipalmente e tem o posto de musa deste blog. A sua, a minha, a nossa Luiza Inácia Kika da Silva, voltou com tudo tudo para aprontar grandes confusões.


Desta vez, a nossa linda passou um belo óleo de peroba na face e passou dos limites....


Eu vou explicar:

Kika Monteiro alugou um salão de festas no bairro Açude (Volta Redonda) e levou uma pessoa famosa do PT pra falar para a população. Só que a nossa peconrrucha não gosta de pouca bosta não, ela quis levar alguém muito famoso mesmo... E conseguiu. 
Ela levou nada mais nada menos que Marcelo Sereno, Ex-Secretário de Comunicação do PT, envolvido até o pescoço no escândalo do Mensalão, conhecido no Brasil inteiro por sua ficha mais suja que pau de galinheiro. Quando você acha que a Kika não tem mais novidades, ela leva um mensaleiro até você.

Que conhecer mais podres do Marcelo Sereno, clique AQUI,




Daí você vai dizer: O que ela tem a ver com isso? Que mal tem ela levar qualquer pessoa no Açude? Ela, coitada, só cumpriu ordens do partido.

Só que você já vem com essas perguntas antes de eu contar a pior parte. O fiél escudeiro da Kika, o Irmão Alan, também esteve lá e apesar da sua nova religião, que proíbe vícios mundanos, o irmãozinho estava lá com a nossa musa distribuindo cerveja pra geral.

Eu achei uma falta de respeito da Kika e do Alan, levarem esse lixo político em um bairro de gente de bem. E queria muito que eles dessem satisfações para o povo do Açude de onde veio o dinheiro para alugar o salão e distribuir cerveja a vontade, fazendo festança para mensaleiro...

Aposto que de graça não foi. Esse mundo ta nas mãos do capeta.... Só pode.

2 ✎ Comentários :

Anônimo disse...

isso o diario do vale nao fala

Michel Monteiro disse...

Eu estava presente e não tinha cerveja. Acho que tem um "neném chorão" por ai espalhando boatos porque não consegui uma boa posição junto ao poder executivo depois de dar a alma para o PT. E quanto ao mensaleiro... O Pc Farias do governo Collor era o mensaleiro, vc já parou pra pensar pq que ele morreu? A quanto ao vereador Baltazar com suas ambulâncias. Acho que o povo tem a memoria curta e se deixa se levar pelas influências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...