SEM NOÇÃO: A GLOBELEZA DE VOLTA REDONDA QUER QUE SEU CORPO NU NA TV SEJA EXEMPLO PARA CRIANÇAS


É pessoal, é um verdadeiro orgulho para Volta Redonda ter a nossa própria mulata nua brilhando na TV. Mais orgulho dá, quando Nayara Justino mostra todo seu conteúdo nas entrevistas que dá... Aliás, mal começou a dar entrevistas e já disse coisas que deixa qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico de cabelo em pé. 

Mas, de tudo que ela disse, o pior dos absurdos dito pela GRobeleza de Volta Redonda em suas entrevistas é esse:
"Quero ser referência para as crianças!"


Que bela referência!!!

Nua, rebolando a xereca na TV... Que exemplo é esse? Exemplo de pedofilia?
Para mim ela é o exemplo da atual situação cultural do Brasil. Um "topa tudo por dinheiro" sem limites, onde na primeira oportunidade de riqueza e fama a mulher já tira logo a calçinha, seja na revista,  na TV, na esquina, seja em qualquer lugar...


Na boa, está muito melhor com a boca calada. Já basta sua mãe usando o nome de Deus em vão, dizendo que o Cristo Redentor ajudou a  filha a sambar pelada na TV...

A Nayara é uma negra linda, quando ela samba a sensualidade flui, ela levanta a platéia (e levanta muito mais), ela causa frisson, arrepios, tira o fôlego. Mas, não é exemplo pra criança, coisa nenhuma!

Acho que a GRobo vai gastar muita tinta esse ano, pra cobrir toda essa eroticidade dela. Mas nós continuamos na torcida para que ela brilhe muito. Seja na PLAYBOY, seja na Brasileirnhas, seja em qualquer lugar.

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...