VÉSPERA DE NATAL COMEÇA COM ASSALTO A JOALHERIA EM BARRA MANSA



Hoje, por volta de 8h30 da manhã cerca de quatro homens armados entraram na Joalheria Regina, localizada na Avenida Joaquim Leite, no centro de Barra Mansa. Os assaltantes causaram tumulto e renderam os comerciantes, compradores e pessoas que passavam pelo local. 

Testemunhas afirmam que, além dos que praticaram o assalto, havia mais homens do lado de fora do local, aguardando no carro. Também informaram que um deles portava uma granada e que houve disparo de tiros. Ninguém saiu ferido. 

O dono do estabelecimento, Sr. Manoel, ainda não conseguiu avaliar o que foi levado pelos assaltantes. "Os bandidos entraram e causaram muito tumulto. Estavam de cara limpa e todos armados. Não sabemos ainda o valor do prejuízo das jóias que foram levadas, mas esperamos que possamos encontrar os assaltantes e recuperar os produtos", afirma.

Policiais chegaram imediatamente no local, mas não conseguiram identificar os criminosos. Eles fugiram num Pálio prata, placa KDL-4807, em direção a Via Dutra, pelo bairro Abelhas.

Fonte e fotografia: Rádio do Comércio

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...