A NEGRA GLOBELEZA DE VOLTA REDONDA COMEÇA HOJE A MOSTRAR A VAGINA PINTADA NA TV

reprodução/rede globo

Isso mesmo pessoal, um momento histórico! Hoje a nossa querida Globeleza de Volta Redonda vai fazer história. Nayara Justino será a vagina mais famosa que a cidade jamais viu. E, apesar de coberta com tinta e purpurina , ainda assim é a perseguida mais observada da região de todos os tempos. 

Afinal, aqui pelos interiores a mulherada não posa nua, nem participa de filmes pornôs (ao contrário dos travecos da região), então a única forma de ver suas partes pudendas é ao vivo, seja conquistando, seja pagando, seja fazendo concurso....

Enfim, essa conversa machista é só para refletirmos sobre essa erotização da sociedade brasileira. Só no Brasil mesmo é que putaria é coisa de família, é o país onde uma mãe incentiva a filha a ficar pelada na TV e ainda diz que Deus é que ajudou.

Mas como eu já cansei de dizer, ainda bem que o Brasil é machista e não aceita homens nus sambando na TV, senão a putaria seria bem maior... E com a evolução das coisas, daqui a alguns anos surgiria o mulato Globeleza, que evoluiria para "Casal Globeleza", onde um casal além de sambar nu na TV, ainda faria sexo explícito sem censura em todos os horários. Acredita que se continuar assim, o Brasil vai estar desse jeito...

Voltando ao assunto.

Abaixo segue um vídeo onde uma bicha da internet detona a Nayara, diz que o namorado é dono de pousada e até insinua que ele teria pago alguns trocados para conseguir essa vaga para a amada.

Confira e deixe seu comentário:

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...