... AMIZADES E AMIGOS EFÊMEROS....

                           Com a idade que tenho fiquei perplexo como pessoas que privam da sua companhia durante alguns anos do tipo acordar e lhe dar bom dia ir dormir e lhe dar boa noite, fora as vezes que foram pedidos favores...
Tudo isso acontece no condomínio onde moro e muito me admira a cara de pau dessas pessoas que de uma maneira deslavada se posicionam assim...
Fico muito triste porque me senti usado e não admirado pelos favores que foram feitos com toda boa vontade e interesse de minha parte...
Mas como costumo dizer dor de barriga não dá uma vez só, portanto, espero que aconteça uma bem forte e que o desarranjo faça um estrago daqueles ardendo tudo que tem direito...
É vivendo e aprendendo com essas pessoas que pregavam uma coisa e fizeram outra. Sair e não se despedir é um ato de falta de educação que no mínimo aprendemos como dizer muito obrigado...
Esse é o condomínio onde moro...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...