... A N G R A dos R E I S ...

               

          O Município de Angra dos Reis desde o ano de 2008 vem passando por momentos muito difíceis a meu sentir...
Não se trata de injunções políticas e muito menos de situações financeiras ou qualquer outra de que espécie for...

Digo isso porque depois de fazer uma análise desses 5 anos passados, entendi que alguns políticos que passaram pela Câmara de Vereadores e alguns Prefeitos que passaram pela Prefeitura não devem ter ouvido quem devia em matéria de Religiosidade... 
E se ouviram só olharam para o seu lado pessoal e não se interessaram pelo coletivo da cidade...

Devemos entender que de nada adianta cuidar só do pessoal é preciso cuidar também do coletivo como um todo, explico...
Muitos políticos procuram os redutos Religiosos para se cuidarem Espiritalmente, limpando o seu caminho e a sua matéria das mazelas e energias negativas, mas não se lembram de fazerem interação com o coletivo...

Não estou dizendo com isso que a atual Prefeita tenha frequentado qualquer tipo de casa Religiosa, não tenho e nunca tive qualquer tipo de informação sobre esse fato, porque acho que cada um sabe de sí e portanto esse assunto não me diz respeito...
O que estou tentando mostrar é que esse início de ano o Município de Anga dos Reis tem passado por situações inusitadas no que diz respeito a energias que estão envolvendo a cidade...

Cabe aos conselheiros Espirituais da Prefeita verem qual é o melhor caminho para que a cidade e o Município fiquem com uma Aura limpa e boa, onde a tranquilidade seja sua morada... 
Vamos observar de agora para adiante como vai reagir a cidade com toda essa forma de pensamentos palavras e obras...



0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...