... O COICE DOS HUMANOS ...

                      Devo ter algum problema que eu ainda não detectei que faz com que algumas pessoas tem algum problema comigo...
Acho que o problema é meu porque devo passar para as pessoas algum tipo de energia que faz com que as pessoas me agridem sem motivo, até quando estou de boca calada...
Do nada as pessoas me agridem e sempre de cara amarrada quando necessito de alguma explicação ou expresso a minha opinião a cerca de algum assunto que domino com certa facilidade...
Me parece que eu causo algum tipo de medo nas pessoas e aí elas primeiro me dão o coice e depois acabam por destilar o seu veneno de uma forma sem pé nem cabeça...
Se você passa por essa situação saiba que essas pessoas devem ser muito recalcadas a ponto de agredirem as pessoas pelo simples fato de serem invejosas e despeitadas...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...