OUVIDOR DA PREFEITURA DE RESENDE RESPONDE BRINCADEIRAS DE INTERNET E PERDE A LINHA

Antes que venham ameaçar esse blog de processo mais uma vez, venho lembrar que passar informações verdadeiras não é crime, a postagem fala de uma pessoa enquanto cargo público e não pessoalmente  e nesse país, por mais que não pareça, ainda temos direito a liberdade de expressão. Sendo assim,  nesse propósito usarei este blog para explicar alguns fatos.

Vamos ao começo da história.
Um perfil na rede social Facebook partilhou em dos muitos grupos de debate político da cidade Resende (RJ), um calendário contendo críticas em tom bem humorado à "Classe" política de Resende.


Até aí nada demais, opiniões compartilhadas, humor e tal. Até que o Ouvidor da Prefeitura de Resende, nosso querido e amado Celso Dutra (que deu entrevista para esse blog e tudo mais) resolveu responder à brincadeira. A forma usada por ele, claro, foi outra "brincadeira" contra o administrador do tal grupo.


Só que a brincadeira do Celsão foi muito mal interpretada, a galera saiu compartilhando, detonando, distorcendo. Disseram a até que o pobre levou uma bela de uma bronca do Rechuan (Será?). 

Por que o Rei Xuan sabe muito bem que escrever na internet é escrever na pedra, dificilmente se consegue apagar sem que ninguém veja. E a internet somos nozes, eu, tu, ele e aquela sua vizinha chata pra cacete.

Enfim, resta-me dizer a todos os envolvidos que respeito a opinião de ambos os lados e que muita coisa naquele calendário vai se concretizar, todos sabemos... (estou falando de outro calendário... ou não?)

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...