... VIZINHO BOM VIZINHO ...

                        Por uma questão de justiça preciso enaltecer a ajuda desinteressada que o meu vizinho no alto dos seus 30 anos consegue ajudar a um cara de 70 anos...
Como Enfermeiro chefe e gerente do posto de saúde do Camorim Grande, ele sempre que pedi ele me trouce  os remédios que eu uso...
Algumas vezes o chamei para que me ajudasse a colocar o galão d' água no lugar, já que não aguento o peso e também com a reclamação da minha coluna vertebral...
Outras vezes me dá carona até a pista já que moramos distante dela e a caminhada é longa...
Compramos em parceria uma bomba sapo para que tirando de uma bobona jogasse nas caixas que temos no telhado...
De outra feita dirigiu o meu carro até o Camorim Pequeno para trazermos algumas madeiras para alguns reparos...
Enfim ele tem sido um amigão e tem feito por mim muito mais que um filho já que os meus filhos estão longe ...
Amigo Alberto Crespo muito agradecido por tudo...

0 ✎ Comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...