1º MARCHA DAS VADIAS EM VOLTA REDONDA: 5 MOTIVOS PARA NÃO IR


O próximo dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher  em Volta Redonda vai dar o que falar, militantes começam a se organizar para a primeira "Marcha das Vadias". Isso mesmo, aquela marcha onde mulheres moderninhas e alguns "GLS" aproveitam para mostrar peitinhos e enfiar objectos religiosos no ânus, tudo com aquela desculpa de por fim ao machismo e a opressão contra as mulheres.

Este blog e esse que vos escreve, estão longe de ser moralistas, mas vamos combinar que essa marcha não é o melhor jeito de conseguir respeito para os seres de sexo feminino. Por isso resolvi citar apenas 5 motivos para você mulher e/ou simpatizante da causa, não dar as caras nesta marcha:


Motivo 1: Ninguém leva essa marcha a sério.
Essa marcha é uma espécie de parada gay, só que com peitinhos não siliconados...









Motivo 2: Sua família terá vergonha de você se souber que você foi.
Inclusive seus filhos, se você tem ou pretende ter.









Motivo 3: Mostrar o corpo para pedir respeito, não funciona...
Nem preciso explicar.








Motivo 4: O movimento não tem líder, não tem site, não tem ninguém que se responsabilize caso dê merda (e vai dar).


















Motivo 5: Quer que as mulheres sejam respeitadas? Candidate-se a um cargo político e seja honesta... Vai resultar muito mais.

2 ✎ Comentários :

Josiano Faria disse...

Sei lá... se eu fosse mulher, acho que não iria nessa marcha...pq... acho que se perdeu um pouco a seriedade que nem a parada gay... seria legal se essas mulheres se reunissem para participar dos conselhos municipais, das reuniões nas câmaras, fazerem alguma ong, ou formar um partido (?)... sei lá...nao sei se elas já fazem isso... mas mostrar peito acho que ta por fora... nd a ver... fica um teor sexual... e n de protesto por algo... vixi acho que fui prolixo kkkk mas fica por ai... beijinho no ombro!!! como diz a valesca popozuda !

Edson Miranda disse...

Isso está mais para uma putaria satânica do que uma marcha séria que revindica algo sério. As pessoas tendem a se juntarem em bandos de frustrados e justificarem seus desejos pessoais em bandos, não é uma questão de direitos e sim internação em clinica com acompanhamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...